A gente cai no "limbo" quando fica algum tempo sem usar?

Fiquei uns meses (poucos) sem estar regularmente ativa aqui, e eu perguntava em anônimo e fora dele e tinha respostas até rapidamente, agora toda vez ta demorando, isso quando tenho..
É assim mesmo? A gente cai tipo num "limbo" quando volta?

A pergunta era normal, não era nada bizarro, era essa aqui: https://elaele.com.br/q/329544-se-voces-fossem-casar-sua-amiga-nao-fosse-alegando-ser-por-causa-covid-mesmo-depois-ela-aparecesse-em

obs: não é reclamação propriamente dita, é pq aconteceu mais de 1 vez. Fiquei curiosa.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
01/11/2020 20h21
Toda vez que alguém comenta a pergunta volta pra cima
Se nos primeiros minutos ninguém comentar,
A pergunta acaba sendo coberta por outras
Depois ninguém mais acha a sua
anônimo
01/11/2020 20h19
uma coisa que gera discordia e muito comentario é falar sobre buce** feia das mina
elas piram kkkkkkkkkkkk
02/11/2020 03h13
Essa aí teve respostas acima da média do site.
anônimo
01/11/2020 22h03
As temáticas mais respondidas aqui são sobre tamanhos e colorações corpóreas.
Outras que fazem sucesso são as fanfics, com destaque para seduções, sogra, médico, e até tia.
Polemizar é preciso.
Por isso parei de fazer perguntas.

“Se você for a umidade, não me importo em ficar no limbo.”
01/11/2020 21h50
Resume a pergunta numa frase e explica na descrição
01/11/2020 21h13
Resposta difícil para mim.
01/11/2020 20h31
Você saiu da patotinha e tão boicotando você...
Mas sei lá, respondi só pra ganhar 10 pontos mesmo. kkkkk..
anônimo
01/11/2020 20h07
eu realmente não sei
a pergunta esta um pouco confusa.
01/11/2020 20h06
A pergunta não despertou o interesse de ninguém. O que chama a atenção por aqui é falar de absurdos ou sexualidade.
elas respondem
anônima
01/11/2020 20h41
Se a pergunta for um pouco mais complexa do que as de tamanho do pau as pessoas demoram a responder mesmo.
Mas não tem a ver com "cair no limbo" acho.
anônima
01/11/2020 23h35
Talvez ninguém teve vontade de responder.
01/11/2020 23h34
A maioria dos users não observam a guia de novas perguntas, ficam mais na aba de perguntas recentes, então se a sua pergunta não ter atualização ou seja, alguém respondendo, ela não será visualizada.
Sendo um tópico no anonimato ou não, eles não ficam estagnados e dependendo do tema, haverá mais ou menos respostas.
anônima
01/11/2020 21h58
Tem que ser criativa como eu, trazendo sempre perguntas muito diversificadas e divertidas.
@daniel_t
anônima
01/11/2020 21h18
Ninguem aguenta mais a palavra covid... eu leio por cima e ignoro kkkk dezculpa vou ler direito.
01/11/2020 20h05
As vezes ninguém quer responder
01/11/2020 20h27
Não vi essa aí.
anônima
01/11/2020 20h17
A pergunta foi mal feita