Oi galera, eu faço a marmita do pessoal aqui de casa, e sou eu q compro as misturas, porém não disponho de muito dinheiro, e já não sei mais o que posso fazer que seja baratinho.
Vcs podem me dar umas opiniões, por favor.
Obrigada (*˘︶˘*).。*♡

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
01/11/2020 20h37
Coloca chumbinho, vai ficar de matar.
anônimo
01/11/2020 20h34
Não existe mais nada baratinho!
01/11/2020 20h36
Oq é mistura?? É gíria de alguma região??

Quanto a marmita se for pra deixar barata, usa frango desfiado, frango grelhado, carne moída( se você tiver um processador pra moer sai mais barato ainda)
Dai vc complementa com arroz, faz escondidinho de batata ou mandioca pra render a carne moída
E o frango desfiado pode ser com molho, por uns enlatados de milho e ervilha também devem render. E legumes cozidos dai da pra fazer na manteiga ou shoyo pra variar o sabor.
Massa carbonara também é uma opção barata.
Se vc faz muitas e todos os dias organiza um cardápio semanal, dai facilita também na hora de pensar
anônimo
01/11/2020 20h36
tira o arroz q ta caro
01/11/2020 20h37
estrogonofe de frango.
arroz.
farofa.
anônimo
01/11/2020 20h37
Frango,arroz,feijão e um vinagrete estaria ótimo kk
anônimo
01/11/2020 20h38
Barato é que tá difícil... Almôndegas, miúdos de frango, Costela de porco frita, feijoada (é bom que coisinha tudo de uma vez), Bife de Fígado, Linguiça Frita.
01/11/2020 20h38
Frango desfiado acho que rende bem
elas respondem
anônima
01/11/2020 20h33
Carne tá cara, faz frango desfiado vegano, aquele que usa jaca ao invés de carne, daí diz para todo mundo que é carne, ninguém vai notar. Espero ter ajudado!
01/11/2020 20h35
São para quantas pessoas?
anônima
01/11/2020 20h35
Almoço
Arrumadinho de charque
Strogonoff de frango
Jantar/Café
Macaxeira com charque
Cuscuz com algum molho (carne, frango) ou temperado

São os que mais vejo. Não sei os custos. Mas esses do café/janta são mais baratos, certeza.
anônima
01/11/2020 20h45
Arroz. feijão preto, feijão vermelho, lentilha, panqueca de frango, frango fritinho, file de frango frito, file de frango a milanesa, risoto de frango, molho de frango desfiado, pastel de frango, salada verde variada, salada de cenoura, salada de vagem, salada de batata, salada de repolho, salada de beterraba, frango com brócolis, risoto de frango com brocolis e batata, batatinha na manteiga, bolinho de frango, massa, massa com creme de leite, massa com molho de frango, couve refogada, batata doce cozida, batata palha, strogonofe de frango, polenta, polenta frita, mandioca cozida, mandioca frita, por enquanto é o que me lembro.

É só fazer as combinações;