De sentir indiferença de alguém que vocês gostaram muito e foi recíproco depois de muito tempo ?
Fazia uns 3 anos que eu não sabia nada dele e ontem aconteceu num aniversário.. ele me olhou e deu um oi.. um olhar vazio.. parecia que eu era o sofá,fiquei toda desconcertada. Achava que indiferença era voltar ao normal dentro do possível. Meus outros exs sempre me tratam bem e nenhum desses me lançou aquele tipo de olhar.. quero saber se alguém já teve isso ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/11/2020 21h01
Não
01/11/2020 21h02
Olha, só tive um relacionamento, e se eu visse ela hoje, com certeza não a cumprimentaria. Depende de como foi o término de vcs
01/11/2020 21h03
É ex?
Estão esquece e vida que segue.
Mas sim, eu era muito mal falado na região e muitas gurias davam pra mim na madrugada, mas não queria conversa nos círculos sociais.
Vida de comedor não é fácil as vezes.
elas respondem
01/11/2020 21h07
Vc n deveria se preocupar n.
anônima
01/11/2020 21h35
Não, eu sou a indiferente da relação.
anônima
01/11/2020 21h37
Indiferença sim mas so um q tenho boa "relação"eu nunca namorei mas marcou boa parte da minha vida.
01/11/2020 21h39
Ficou uma mágoa.
01/11/2020 22h00
Ele comprimentou você, não foi indiferente a sua presença.
Passaram-se anos, pessoas mudam.
Num ambiente de festa: várias pessoas...talvez você tenha se sentido chateada por ele não ter te dado atenção, porém não haveria do porquê, vocês não mantiveram contato depois da separação. Hoje ele pode estar em outra vibe.
01/11/2020 22h02
É ex deu um "oi" e você respondeu, tá ótimo. Não tem porquê prolongar a conversa.