1.04K  09/06/2021 20h38

Galera, estou namorando há um 1 ano e 3 meses. Ela tem 30 anos e eu tenho 24. Desde o começo, sempre me encomodou um pouco a forma com a qual ela lidava com as redes sociais e tal... ela tem uma necessidade desenfreada de estar o tempo todo conversando no whatsapp, navegando no face e no instagram... perde horas e horas acompanhando notícias de reallity shows como BBB/A fazenda, fofoca de famosos em páginas no Instagram, Facebook. No inicio eu achava isso normal, mas agora estou meio chateado com isso pelo fato de que sobra pouca atenção para mim, sabe? Eu venho para a casa dela, e o tempo todo a observo com o telefone na mão vidrada no celular. Aí agora pouco foi o estopim... eu estava conversando com ela, e ela estava até me respondendo, mas ia rolando a página inicial sem fim do facebook, foi quando eu indaguei o seguinte com ela: " você não me dá plena atenção, só fica mechendo nessas redes sociais o tempo inteiro." Poxa, a pessoa não pode olhar no olho pra bater um papo sabe ? Sempre tem o celular ou a tv ali jo meio. O que fazer ??

eles perguntam
8 4
elas respondem
01/11/2020 21h14
Eu mandava tomar no cu e saia fora
anônima
01/11/2020 21h26
Eu terminaria. Ou a atenção é minha, ou eu decido finalizar tudo. Ponto.
01/11/2020 21h39
Você já chegou a falar com ela? Se sim, e não surtiu efeito, dê a ela o tratamento que ela te dá.
Algumas pessoas só aprendem assim.

Se mesmo assim, o comportamento não mudar, sinto muito mas ela não gosta de ti.
anônima
01/11/2020 21h20
Imponha limites. Você é o homem da relação, estabeleça horários pra ela mexer no celular.
anônima
01/11/2020 21h13
Tipo Minha mãe jkkkk fico implorando atenção, já falei que queria ficar mais com ela e conversar mas n adianta. Então n sei..
01/11/2020 21h24
Que triste! Eu não queria um homem assim! Gosto de atenção e carinho e alguém que fique todo o tempo mas redes sociais me magoaria. Fale para ela mudar e se não te obedecer termina.
anônima
01/11/2020 21h30
Minha irmã tem 40anos e é igualzinha.
anônima
01/11/2020 21h43
30 anos e agindo igual uma adolescentezinha, que bosta.
Tenta ter uma conversa séria novamente, diz que quando você for vê-la, você quer que ela deixe o celular de lado e te dê atenção, que você quer aproveitar o tempo junto com ela. Se não tiver jeito e isso te irritar mais, só terminando mesmo.
eles respondem
anônimo
09/06/2021 20h38
Vc está namorando uma adolescente
anônimo
01/11/2020 21h22
Já era, ele prefere a companhia do telefone... atura ou surta!
01/11/2020 21h19
Ela nao tem responsabilidades? Cuidar da casa ou trabalho? Isso ai pode da até problema psicológico.