Sai com uma pessoa que gosto muito e evitei transar com ela, fiz isso pq ela meio que deu um sumiço depois do nosso último encontro, então preferi evitar sexo.

Ele foi me buscar em casa e me levou pra comermos mc donalds, depois fomos pra casa dele e ficamos conversando pelo maior tempão, até que começamos a ficar (beijos), a coisa foi esquentando e aí disse a ele que não queria transar, então ele perguntou o pq e eu respondi que ele tinha que merecer, isso só deixou ele mais atiçado, enfim continuamos ficando e tudo mais, mas não rolou sexo e depois ele me deixou na casa de uma amiga.

Acredito que fiz certo, mas enquanto ele ia me levar na casa da minha demonstrou estar chateado, será que ele ainda vai querer algo comigo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/11/2020 21h42
Não.. Seja difícil, se imponha, mostre que a senhorita tem valor, sobre o seu corpo.
01/11/2020 21h51
N da pra saber nao
anônimo
01/11/2020 21h51
Será que você merece ser chamada? Eu acho que não.
elas respondem
anônima
01/11/2020 21h49
Mas vc disse pra ele o que ele tinha que fazer pra merecer?
Na minha opnião vc não deveria ter ido na casa dele se não queria sexo, ele ficou chateado pq vc deixou ele na vontade.
Vc não tem que ter dó de homem nenhum, homem não tem dó na hora de comer e dar no pé. Se mantenha firme, se vc tiver valor pra ele ele te procurará.
Se vc for atrás e voltar na sua palavra ele vai te ver como uma mulher sem convicção e nunca levará o q vc fala a sério.
01/11/2020 21h51
Não tens q fazer algo só p agradar. Melhor assim, se ele te chamar, bom. Se não chamar, ótimo! Significa que ele não é o cara ideal pra ti.
01/11/2020 21h43
Não tem como saber o que se passa na cabeça de um homem, é uma caixa de surpresas.
Ele pode ficar tentado a ir atrás de você ou simplesmente sumir.
01/11/2020 21h56
Depende pelo oq vc disse " vc tenq merecer " parece que vc está afim de relacionamento e não algo casual, se ele não tiver afim de namoro ele não vai voltar, pq já deu pra ver que vc é daquelas que gosta de dá uma de difícil..