Até hoje fico me perguntando o pq do menino com quem perdi a virgindade não querer nada comigo, transamos 2 vezes e depois ele sumiu.

No começo ele ficava com outra garota antes de mim, aí assumiu um relacionamento com ela mas não durou um mês e terminaram.

Esse ano em janeiro ele deu em cima da minha sobrinha, e ficou perguntando sobre uma amiga dela que estava com a gente, e tipo eu estava lá, mas preferiu dar em cima da minha sobrinha e perguntar sobre a amg dela.

Aí parei de frequentar o lugar q ele vai, até hj não vejo pessoalmente. Mas quando no final de setembro ou começo de outubro ele assumiu um relacionamento, e eu inventei de ficar acompanhando, cara eles ficaram em um termina, volta, termina, volta, em menos de 1 mês acho q já terminaram e voltaram umas 5 vezes ou mais sei lá, pq não sei deles pessoalmente vejo pela internet, pq ela apaga as fotos e fica postando indireta de solteira e curtição bla bla.
Pelo que ela posta parece q ele quer curtir e não quer ficar com ela(e olha q ela tbm gosta de curtição) mas ele parece não estar nem aí e quer sair, ficar c os amigos.

Agora fiquei pensando q o problema deve estar nele, e eu ficava me martirizando me culpando por ele não querer ficar comigo, chorei horrores, até hj eu choro um pouco. Acho q tenho apego por ele ter sido o primeiro.

O que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/11/2020 22h05
O problema é você, isso que dá perder a virgindade com qualquer um.
anônimo
01/11/2020 23h00
Resumindo o sexo com vc deve ser uma merda
elas respondem
01/11/2020 22h04
Ele só queria te comer
01/11/2020 22h05
Ele só queria alguém pra transar, simples