Todo mundo da minha família ou do mundo são normais, só eu q sou timida e sempre me isolo em um canto e o povão tudo junto conversando. Se alguém vem falar comigo minha voz sai bem baixa e às vezes nem sei o q falar, dá branco, não tenho assunto. Eu não consigo procurar emprego pq eu penso que não daria certo pra eu trabalhar, eu ficaria isolada, excluída. Eu queria ir pra um lugar solitário e ficar lá, morrer.
Eu já nem tenho mais vontade de sair e conhecer alguém, os homens são até bonitos, mas sei lá, não quero ficar na companhia de ninguém e nem fazer sexo. Eu estou cansada e como estou desempregada tenho q ficar pedindo dinheiro pra minha família e eu estou odiando isso pois já estou com 32 anos, ninguém me entende, só manda eu ir me virar, com 16 anos já pedi pra me levarem no psicológo e ninguém quis, nem levam a sério, eu ia cometer suicídio, mas aconteceu algo q me fez esperar mais um pouco. Eu sei q essa timidez nunca vai passar e então é melhor eu sumir de forma q ninguém me ache e cometer suicídio de forma q ninguém nunca saiba pq não quero mais viver sendo timida.
E eu não quero mais ver pessoas de cabelo liso e meu cabelo ser cacheado quase crespo, isso me deixa depressiva, eu me sinto um lixo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/11/2020 22h11
Você é como 80% das pessoas do site
anônimo
01/11/2020 23h31
Calma moça, sei que não é facil, mas o primeiro passo que tu tem que fazer é ir a um psicólogo, depois disso arrumar um emprego.
Cabelo crespo você falou, acredito que tu seja negra então, o mundo é racista mesmo, mas como disse não da pra se abalar com isso, preconceito esta em todo lugar, peça ajuda para seus pais para pagarem um psicologo.
02/11/2020 03h18
Ninguém realmente sabe.
anônimo
28/04/2021 18h04
Eu tambem estou passando por algo parecido, falta de emprego e ter q ficar pedindo mae dinheiro e ainda superando uma pessoa é dificil viu
28/04/2021 21h20
Pior que eu também
elas respondem
anônima
28/04/2021 18h09
Vc sofre de baixa autoestima e isso causa essa timidez excessiva.
Tenta mudar o que não te agrada. Cuida do cabelo, o visual, melhora a postura, etc. Aprenda a cuidar dos cachos, tem muitas youtubers q ensinam.
A questão da comunicação vc só melhora praticando.
Vai um passo de cada vez, mas faça algo.
01/11/2020 22h59
Vc faz oq da vida ?
01/11/2020 22h23
Sério que você queria apenas ser "mais do mesmo", outro soldadinho de chumbo seguindo um padrão imposto pela sociedade?

Pois eu adoro meu cabelo cacheado e se já me senti "lixo" foi pelo tempo que fugi de mim e quis ser como outros, ainda bem que logo passou e entendi que é a maior besteira que existe.

Erga a cabeça, não tem que pedir desculpas ao mundo por existir, o mundo é que tem que se desculpar por ser tão fútil e preconceituoso.