Eu cheguei no meu ex e fiquei conversando com ele, perguntei se ele ficaria cmg, e ele falou que em uma festa sim, dai eu pedi pra ele abaixar (pq sou meio pequena perto dele), ele se abaixou e eu bjei ele... Fiz certo? Errado? O que devo fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/08/2016 19h05
Eu transei com a minha primeira ex com quem tem um filho.... foi só aquilo e mais nada não quis e quando ela veio atrás deixei quieto
Vls
19/08/2016 19h17
Ex......

Acho melhor cultivar amores diferentes. Pode ser melhor!
19/08/2016 19h23
Ele gosta de você? Se sim, vocês deveriam voltar.
elas respondem
19/08/2016 19h07
Gata tu gosta dele ainda?
Pq ele é ex?