Quando uma mulher está interessada ou já está tendo algo com um cara, quanto mais insegurança (ainda que provocada) ele demonstra mais vai minando o interesse dela??

Ela passa a vê ele como um fraco e ela acaba te comparando mentalmente a algum outro cara que demonstra mais autoconfiança

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/11/2020 22h39
Não é algo raro, mas nem sempre essa autoconfiança toda é verdadeira.
Acho que todos temos um pouco de insegurança, ainda mais quando algo ou uma pessoa que gostamos muito está em jogo.

Eu não gosto de nenhum extremo: ser muito inseguro ou ser muito autoconfiante; esse último porque pode parecer arrogância.
anônima
01/11/2020 22h40
Nos feios, sim.
anônima
01/11/2020 22h41
Os desse site sim
eles respondem
01/11/2020 22h31
Nunca existiu em mim.
01/11/2020 22h35
foda passar por isso :/