Estou saindo com um carinha há duas semanas, a gente conversa quase todo dia, ele me manda poema, sempre tá me elogiando. Nos conhecemos no app, mas essa semana olhei o perfil dele parecia que ele tinha acrescentado informações, aí fiquei pensando será que ele tá saindo comigo me colocando como prioridade , mas ainda tá conversando com outras? Ontem a gente saiu e ele queria ter saído hoje, mas eu não pude pq eu tava planejando fazer outra programação com meus amigos. Hj ele mandou mensagem perguntando se eu saí com meus amigos, eu respondi no início da noite e o celular dele parece que tá desligado. Aí comecei a pensar será que ele tá com outra ? Alguém me dá algum conselho?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/11/2020 22h49
A maioria das pessoaa não se dedicam somente à uma pessoa, atiram para várias direções e se agarram em quem acertar.
anônimo
01/11/2020 22h40
Enquanto estiver solteiro homens sempre vão procurar outras... A não ser que ele esteja muito apaixonado
anônimo
01/11/2020 22h45
Enquanto estiver solteiro homens sempre vão procurar outras... A não ser que ele esteja muito apaixonado
elas respondem
01/11/2020 22h53
N cria muita expectativa, tá recente ainda.
anônima
01/11/2020 23h36
Olha... ele é um ficante apenas.. não espere exclusividade dele