Vai preso.
Juh
01/11/2020 23h06
Vc será impedido de certas coisas, tipo fazer um concurso publico, devido a seu debito com o serviço militar
Tbm n poderá tirar um passaporte e mais umas coisas
anônima
01/11/2020 23h12
Feministo!
01/11/2020 23h54
Tipo vc tem que se alistar, infelizmente (se n perde algumas coisas, fica com nome sujo e é preso acho) mas é só chegar lá e falar que você NÃO quer servir. Se vc falar n meio que n acontece nada. Ah n ser que eles estejam precisando de gnt e te chamem aí vc tem que ficar 1 ano lá e pode sair depois (mas isso é difícil de acontecer, não se preocupe) o único risco é a guerra mas no Brasil eu acho difícil ter.
eles respondem
anônimo
01/11/2020 23h54
pq isso aqui é um lixo de país
anônimo
01/11/2020 23h43
Tem como sobrar no exército.
01/11/2020 23h49
Pegue uma arma e se tranque em casa, quando o Sargento vier te buscar atire nele.
Confie no seu potencial.
anônimo
01/11/2020 23h50
Primeiro cadeia.
Segundo, vc fica sujo, não pode votar, não pode nem abrir uma conta no banco.

Dica pra pegar dispensa, pede um laudo psiquiátrico de alguma doença mental, ou quebre algum membro do corpo
01/11/2020 23h53
https://segredosdomundo.r7.com/o-que-acontece-se-homem-nao-se-alistar-no-exercito-aos-18-anos/#:~:text=Quem não se alistar no,do Brasil ou dos Correios.

Achei interessante a pergunta, pois nunca havia pesquisado a fundo sobre isso, a multa chega ser risonha, mas as consequências no Brasil são pesadas.
02/11/2020 03h07
Uma prerrogativa tu já tem, é semi-analfabeto. Talvez chegue até a Capitão, talkey?
anônimo
02/11/2020 03h14
Constituição comunista de 1988.
anônimo
02/11/2020 04h42
Será um herói libertário.
anônimo
02/11/2020 04h47
Se não se alistar, vc não pode pedir empréstimo, não pode fazer faculdade nem curso qualquer, não pode se inscrever para concurso público l, não pode financiar, não pode tirar passaporte, se vc jogar na loteria e ganhar...não recebe o prêmio, Bolsa Família e outros incentivos que o governo dá não vai receber além da multa de 4,03...cada dia de atraso da multa aumenta 4,03