2.8K  11/09/2014 04h49

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/08/2014 11h13
Depende...se o rapaz que eu amo não me amar eu toco minha vida, afinal amor não se mendiga , se não for recíproco não vale a pena. E em relação a pessoa que me ama se eu sentisse um interesse por ela ,sim eu ''tentaria'' contribuir para este amor ...me esforçaria em retribuir todo o carinho . Acredito que mesmo quando amamos muito alguém não podemos deixar de seguir nossa vida, infelizmente por mais que tentamos fazer com que a pessoa nos ame,o amor não surge assim ..ás vezes me pergunto o que eu tenho que fazer para conquistar alguem de quem gosto, porém se analisarmos melhor ,não podemos fazer nada ,afinal temos que ser nós mesmos..Infelizmente não mandamos no coração de ninguém . Seguir a vida é essencial ainda mais sabendo que alguem esta disposto a proporcionar o ''amor'' que tanto desejou, só uma aspa , só acho válido ficar com ''quem nos ama'' quando existe uma atração, um carinho, mesmo sem amor, porque brincar com o sentimento do próximo por carência é demais , acho injusto .
anônima
26/08/2014 18h32
Concordo com a Morena.
22/08/2014 21h18
Não. Prefiro ficar sozinha! Podemos até controlar o q sentimos por algm, é dificil eu sei, mas conseguimos, agora fazer surgir um sentimento é impossível. Ñ ficaria com algm q me ama só pra agradá-lo se eu ñ posso corresponde-lo da msma maneira, sinto mto, ñ vou poder fazer nada, isso é a vida...é sempre assim, parece q as pessoas q queremos um dia encontrar estao longe, enquanto as q estao do nosso lado só queriam uma oportunidade para tentar nos fazer felizes, mas desprezamos essa "felicidade" por ñ sentir o msmo q elas..enfim..Nem sei se o amor existe, pq ainda ñ fomos apresentados rs mas esqueceria se eu soubesse q a pessoa ñ me amasse , mas ñ esqueceria pra dar uma chance pra essa tal pessoa q me ama, mas sim, por mim msma, pelo fato de o meu amor próprio ser tão grandioso, afim de evitar sofrimentos. Posso parecer egoista mas ñ sei amar pela metade e nem quero um amor parcial tbm.
25/08/2014 02h53
Uma coisa que eu sempre tive comigo é: Nunca ame alguém sem sentir algo por esta pessoa, só para sentir que é amado... A pior coisa é brincar com o amor do outro.

Primeiro cure-se deste amor que não deu certo... Depois, se aparecer alguém que a ame e que você ame também, aí sim... Que sejam felizes.
eles respondem
22/08/2014 14h26
Concordo com a @morena
anônimo
24/08/2014 20h20
Amor deve ser recíproco. Não adianta nada eu viver com alguém que me ame mas que eu não amo.
o07
25/08/2014 08h39
Depende,se eu sentir algo pela pela pessoa que me ama,acho que sim,do contrario não rola...
anônimo
10/09/2014 11h21
Boas respostas!.
11/09/2014 04h49
Sim, pois é mais fácil passar a amar quem gosta de ti do que ficar preso a algo que não vai pra frente.