1.19K  19/08/2016 19h57

Galera, recentemente foi feito um poço artesiano aqui em casa com a finalidade de diminuir a o custeamento com gasto de água aqui.
Então, a água além de outras finalidades tem um direcionamento para a caixa de abastecimento e de uns dias para cá a cada banho que tomo tenho percebido que meu cabelo tem ficado mais ressecado com essa nova água do poço.

Mesmo eu tratando com shampoo, creme e tal não tem dado muito resultado positivo.

Vocês tem alguma indicação para mim de como resolver ou amenizar esse problema?
Meu cabelo é um estilo meio cacheado só que um pouco liso (Não sei se vão conseguir entender, mas não explicar bem o meu cabelo). Kkk

Então, sugestões... ajuda!

Abs,

eles perguntam
5 0
elas respondem
19/08/2016 19h18
Receita Caseira para cabelos ressecados:
Ingredientes
· ½ abacate
· ½ mamão
· 1 banana
Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador, lave o cabelo e aplique a mistura da raiz às pontas. Deixe agir por 30 minutos. Repita uma vez por semana.
anônima
19/08/2016 19h16
Bepantol spray é bom p o diminuir o ressecamento.
19/08/2016 19h23
Nao lave o cabelo todo dia... Quando tiver agua da caixa e nao do poco lave o cabelo, ou lave com agua da caixa e enxague com mineral ou outra agua limpa e potavel... Nao adianta colocar produtos bons no cabelo se o PH da agua ferra com tudo...
19/08/2016 19h57
Faça hidratação, ajuda muito mesmo...
19/08/2016 19h15
Moço,

Azeite de Oliva..Coloque em uma tigela a quantidade boa para passar em todo o seu cabelo, leve ao microondas por cinco minutos e quando estiver morno, vá aplicando em mechas do cabelo até aplicar no cabelo todo...Deixe por 10 minutos e retire lavando seu cabelo normalmente com shampoo e condicionar...Além de hidratar, deixa o cabelo bem brilhoso.