Por semanas?

Whatsapp, facebook; tudo.

E eu estou preocupada pq eu ajudava/apoiava/ficava ao lado de uma pessoa q tinha transtorno bipolar e ele tinha mts pensamentos suicidas, eu queria ajudar muito ele pq eu tb já tive depressão e tenho empatia muito forte por ele e gosto muito dele tb.

Porém ele me sacaneou muito e fez coisas mt ruuns cmg e dps voltou todo carinhoso como se nada tivesse acontecido.

Eu tenho mt medo dele atentar contra a própria vida, eu n desejo nada de mal a ele. :(

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/11/2020 23h56
Está aí o motivo de eu não querer me envolver mais com pessoas depressivas e com algum outro transtorno. É difícil.
01/11/2020 23h56
Seja sincera, diga a ele que precisa se afastar, você não tem culpa das ações dele, você não é psiquiatra ou a heroína dele.
anônimo
25/12/2020 03h02
Que maldade.
O cara surtou por sua causa.