Gente tenho uma cadela raciada com pitbull ela tem 13 anos, sempre foi muito dócil, nunca estranhou ninguém. Porem recentemente meu vizinho ta com frescura pro lado dela ( fica falando que ela é um monstro, que ela vai morder , e fica fazendo escandalo pra família entrar quando ela sai na rua. ) sendo q ele sempre fica sentado na porta da minha casa, em um banco q tem na frente da minha casa , ontem ele chamou novamente ela de monstro e acabei discutindo com ele, e falei que ja q ela é monstro ele nn deveria sentar no banco dela. Ele não quer nem q ela saia na rua pra fazer as necessidades. Sendo q ela nunca estranhou ninguém em 13 anos. Nn sei pq ele ta assim. Fiz errado em discutir com ele? Tenho medo q ele coloque veneno pra ela.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/11/2020 00h01
Se tiver com medo que ele coloque veneno, instale uma câmera na sua casa. Tem cachorro que meio que sabe quando a pessoa não gosta dele.
anônimo
01/11/2020 23h59
Você ainda dá moral para o que ele acha da sua vida privada? Gente assim não cria assas cmg, corto logo.
02/11/2020 03h06
"ele sempre fica sentado na porta da minha casa, em um banco q tem na frente da minha casa"

Vizinho?
02/11/2020 03h12
Cuidado com esse cara. Há grandes chances dele tentar envenenar sua cachorra, ainda mais sabendo que ela já tem idade mais avançada.
Proteja-a o máximo possível.

Fico desgraçado da minha cabeça só de imaginar alguém fazendo mal a um de meus cães. Vou pra cadeia mas o verme vai pro inferno.
anônimo
02/11/2020 04h43
Cachorro só pode ir pra rua com coleira
elas respondem
anônima
02/11/2020 00h02
Muito cuidado, sempre que deixar ela livre no quintal verifique se não tem pedaço de comida ou qualquer coisa que pode conter veneno.
anônima
01/11/2020 23h58
Deve ser pq ele tem medo. A maioria das pessoas têm medo dessa raça
01/11/2020 23h59
Solta ela em cima dele q ele aquieta o cu
anônima
02/11/2020 09h38
Vc fez certo, se ele ameaçar tenha o gravador do celular ligado pra pegar como prova, uma hora ele para.