Meu caro segue as dicas do @nero
Seja instigante...mulher adora homens q instigam.. cheiroso então nem se fala..se tiver postura, souber se expressar ...se for inteligente entao.. vixi..desse jeito tu ganha qualquer uma ;)
eles respondem
19/08/2016 19h34
Se vista bem, ande perfumado, tenha postura, seja bastante confiante, um cara de atitude, educado, não fique endeusando ela, mesmo ela sendo muito gata. Não dê muito na cara que está fim dela. E tenho um papo interessante. É tiro e queda.