Ele roubou muito ela minha vó e meu avô e veio os dois para Ribeirão

minha mãe estava montando a nossa casa e deixou os dois que diz que são pedreiro para fazer o que precisava eles roubou a gente mais de um ano comendo bebendo nas nossas custas e na casa ?? Eles só sabiam dar prejuízo fazendo merda e roubando material
Já roubou muitas coisas que eu trabalho dou todo meu dinheiro em casa sendo que já era para eu ter uma moto e não tive pq tenho que dar meu dinheiro todinho para minha mãe pego só 200 reais por mês para mim

Enfim com muito custo meu tio e primo voltou para cidade deles
E agora minha vó veio pedir para meu primo volta a ficar aqui em casa pq eles estão velhos e com saudades do neto

Cara eu dei mais de 1ano e meio de chance para ele muda sai do mundo das drogas
Cara a gente sustou todo esse tempo um marmanjo de 24 e o útero de 50 anos

E eu falei vó eu não quero mais ele na minha casa
Se quiser eu te levo lá na casa dele vocês se vêem e pronto depois cada um para sua casa
E agora ?? Ela tá brigando comigo pq n quero ele aqui depois de tudo que ele fez eu sou a ruim por não quer um ladrão na minha casa que prima faz o que eu fiz? Tô cansada já e ela brigando falando que ela n manda em nada aqui que eu que mando que vai embora :( eu acho que tenho que arrumar uma casa e morar sozinha sabe pq ele aqui na minha cidade eu não durmo em paz tenho medo dele

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/11/2020 00h11
vc esta certa de não querer ele ai e fica atenta com ele e não fica mal por isso vc não fez nada de errado
anônimo
02/11/2020 00h34
Situação complicada. Você fez certo.
O ideal é deixar os avós na cada deles. Colocar uma ordem lá com ajuda de outros familiares.

Esses tipo de patentes existem em quase todas as famílias.

“Não sabemos como será nossa descendência. Mas os ascendentes vivos precisam ser respeitados.”
elas respondem
Juh
02/11/2020 00h12
Pois eu diria que quem manda na minha casa sou eu mesma.
Que a queria comigo, mas se o unico jeito dela ficar é se o vagabundo ficando tbm, q ela poderia ir.

Pode parecer insensivel, mas vc precisa pensar primeiro em vc
anônima
02/11/2020 00h15
Tenha uma conversa séria com a sua vó e diga que se ele voltar você vai embora e que vai ficar extremamente chateada com ela. Fala que é ele ou você.
anônima
02/11/2020 00h40
Primeiramente pense no seu bem-estar, o resto que se dane.
anônima
02/11/2020 00h46
Seus avós são velhos, não mandam em nada !!!
Não passo por situação parecida como você, mais cuido da minha avó. E sempre falo que eu e meu pai que mandamos nela, até pq sou eu quem a ajudo é ponto!
Caso sua avó te desobedecer entre na justiça, ameace seu primo, fala que vai chamar a polícia sei lá. Se ele tiver poblema com a justiça da uma merda danada pra ele.
Você deu a oportunidade para ele mudar, já que não quis que agr ele se vire.
O que não pode acontecer é você aceitar ele aí é ele fazer tudo dnv! Bancar marmanjo é viciado jamais faria.
É ponha sua avó na linha! Aqui eu sofro com a minha, me expulsa de casa é tudo: viro pra ela é falo que ela não manda em nada nem em mim! Idoso não se manda