2.32K  02/11/2020 00h31

Fico com uma mulher há alguns meses, antes ela respondia rápido as minhas mensagens (por mais que eu demorasse horas pra responder), demonstrava interesse e demonstrava que queria me ver toda vez que eu a chamava pra sair. Porém, essa semana, ela começou a demorar pra me responder e tá seca comigo. Chamei ela pra sair e ela meio que quis inventar uma desculpa, falei pra deixar pra outro dia e perguntei se ela não queria mais ficar comigo e que podia dizer a verdade, mas ela disse que ainda quer. Qual é a opinião de vocês sobre isso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
02/11/2020 00h19
Ela percebeu que tava dando muito na cara que tava muito afim de vc daí recuou pra te deixar confuso.. agora ela tá fazendo o tão famoso joguinho pra fazer você correr atrás .. se não for isso então provavelmente vc virou segunda opção dela e ela tá saindo com outro..
anônima
02/11/2020 00h12
Não faço ideia
anônima
02/11/2020 00h20
Ela está te dando um gelo para você ficar atento e ser mais como ela. Ela quer mais reciprocidade.
anônima
02/11/2020 00h25
Ela acha que se esforçou mais que vc
02/11/2020 00h26
Ela está menos interessada, mas talvez ainda não queira te dispensar ou está sem coragem.
anônima
02/11/2020 00h31
Provavelmente ela está brava com algo que tu falou ou fez.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 00h22
Tá ficando com outro. Ela vai te manter no banho Maria, ou resumindo, de estepe. Se der erado volta contigo. Essa de te quer ainda, é típico de mulher que faz isso.
02/11/2020 00h16
Complicado, pode ser inúmeros os motivos.
02/11/2020 00h27
Você deve ter arrumado um sócio agora. Nada demais.