1.62K  02/11/2020 04h31

Minha namorada nunca fez isso na vida, ela não fala o motivo, mas não quer nem tentar fazer. Eu respeito, não forço e tudo, mas tipo, é meu sonho, saca? Sempre quis receber, ela é minha primeira namorada e única pessoa com quem já tive relação. Eu nunca nego chupar a buceta dela, eu gosto muito, aliás. Até já falei p/ ela: "Só vou te chupar de novo se você também fizer, né?" Mas ela ficou com raiva, não fez e eu não resisti por muito tempo, acabei a chupando depois de umas semanas. O que eu faço???

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
02/11/2020 00h24
Sinceramente se um dia ela fizer vai ser pra agradar e vc não vai curtir pq ela não vai fazer com vontade... quando a mulher quer experimentar ela faz sem vc ter q pedir.. eu mesmo antes de perder a virgindade já fazia boquete rs
anônima
02/11/2020 00h23
Diz pra ela aproveitar enquanto a mamadeira tá cheia.
Juh
02/11/2020 00h24
Converse, diga que do mesmo jeito q ela gosta de receber, vc tbm gostaria.
Agora n adianta forçar, pq ela pode realmente n gostar.
Vc é o primeiro dela? Pq ela esta tão certa em n fazer sem nunca ter nem experimentado... sei la
anônima
02/11/2020 00h27
1 ela tem nojo
2 acha errado colocar pau na boca
3 nunca teve vontade fazer
4 pare de chupar ela
eles respondem
anônimo
02/11/2020 00h23
Namorar assim não da
02/11/2020 00h25
Troque de mulher.
02/11/2020 00h21
No meu ver ela e meio egoísta com todo respeito ela tipo aquele homem que só que receber prazer mas não quer dar, oque eu faria se fosse você é tenta falar com ela e conversa explica que você queria muito, ou quando for fazer sexo fala com ela que vc queria se ela fala não fala que não vai fazer. ( minha opinião) Boa sorte.
anônimo
02/11/2020 00h26
Ela deve ter uma amiga que gosta de chupar
anônimo
02/11/2020 00h26
chupa ela, mas da uma chupada legal mesmo ate ela gozar e depois deixe ela a vontade pra fazer o mesmo.
anônimo
02/11/2020 04h30
Fala q tem gosto de queijin
02/11/2020 04h18
Se tu tivesse a manha, aos poucos fazia ela viciar em ser tua bezerrinha. Mas tu sendo virgem e sem experiência só resta ter paciência.
02/11/2020 00h54
O jeito é fazer o q tu faz, apelar pra direitos kk uma hora ela cede, ela deve ter nojo, lava e passa um chantilly na cabeça do pau q resolve
anônimo
02/11/2020 00h55
Lavar o pau é um bom começo
anônimo
02/11/2020 04h31
Abrace ela delicadamente, se ajoelhem se beijando, levante rapidamente, ela não terá outra escolha.