É que eu tirei a virgindade de um conhecido meu aqui do bairro, só transamos uma vez. Dois dias depois acabei contando para duas amigas minha, mas parece que essas idiotas acabaram comentando com outras amigas delas. Agora estou com medo que isso possa chegar nos ouvidos dele. Ele pode desencadear algum trauma ?
Eu não sei o que fazer se ele ficar sabendo.

elas perguntam
34 17
eles respondem
anônimo
03/11/2020 15h17
sinto informar... teu caráter é menor que o pau dele, fia. muito menor.
anônimo
02/11/2020 00h50
Para bens, terá sorte se o cara não se suicidar por depressão.

Ridícula a sua atitude.
Geralmente cara virgem já é todo complexado por não conseguir sexo fácil. E agora ainda faz isso?
anônimo
03/11/2020 15h06
Meu medo de perder a virgindade é acontecer isso
anônimo
02/11/2020 01h13
Caralho, se acontece isso comigo é certeza de ter um trauma na hora

Entraria em uma paranóia do cacete e até depressão
anônimo
02/11/2020 00h49
Que atitude baixa sair espalhando a intimidade... O que acontece em 4 paredes cmg ninguém precisa saber, leve essa lição pra ti tmb.
anônimo
02/11/2020 00h53
Provavelmente ele vai ficar com neura com o tamanho do pau já que você sendo a pessoa que tirou a virgindade, teve coragem de falar para os outros que ele tem pau pequeno, ou seja, as outras pessoas que ele transar no futuro tbm contaria para amigas.
Pode ser que ele desencadeie ansiedade na hora do sexo e fique broxando ou ejaculando rápido.
03/11/2020 15h08
A culpada é você.
Não vem xingar suas amigas não, a arrombada da história é você
O que se faz entre 4 paredes fica entre 4 paredes

Se ele ficar sabendo, pede desculpas e diz que nunca mais vai fazer isso, e realmente não faça.
E aliás, tomara que ele meta um processo bem gordo nas tuas costas, isso se ele não te denunciar no ministério público por Difamação (139 do Código Penal)
anônimo
03/11/2020 15h08
Se uma mulher se ligar apenas no pau, com certeza era uma mulher para se descartar.
02/11/2020 00h56
Tu é uma bocó.
anônimo
02/11/2020 00h49
Eu ia ficar extremamente nervoso contigo, o cara vai ser zoado pra caralho
O certo e ele espalhar varias coisas sobre vc tambem
02/11/2020 00h54
Acharia uma fdp, foi um momento entre vocês, contar para as amigas é óbvio que elas vão espalhar...
anônimo
03/11/2020 18h52
Sim, ficaria, pra quê falar algo íntimo pra “amigas”?
03/11/2020 16h17
E você acharia bacana se ele contasse para os amigos dele que você tem peitos murchos ou bunda peluda?...
Quanto a um trauma não sei, mas se a notícia realmente se espalhou muito, você seguramente prejudicou a incipiente vida sexual do cara.
03/11/2020 16h23
Putz! Mais um que vai amanhecer enforcado nos próximos dias..
Lembro de uma vez que comi uma guria bem fraquinha, comi mais por pena da guria, era até magrinha, mas uma 4/10 vamos dizer.
Meti com tanta falta de tesão, que o sexo foi uma bosta..
Eu deixei pra lá, mas ela não, saiu falando pra um monte que o meu pau era pequeno e eu era ruim de pegada..
Hahaha! Acho que o tiro saiu pela culatra, pois um monte vieram pedir pra conferir se era verdade ou não.. Mas para não aumentar a má reputação, só peguei as acima de 6/10..
Recuperei minha imagem.. hehehe
03/11/2020 16h24
Depende da pessoa, mas geralmente isso afeta mesmo
03/11/2020 16h32
Por isso recomendo os virgens ir no puteiro kkk
Esse tipo de mulher eu pego e trato igual uma puta
03/11/2020 16h57
Não há Problema em compartilhar momentos com amigas ou amigos mas esses detalhes acho que fica somente entre os dois não?
03/11/2020 18h49
Acredito que não existe homem que ficaria bem com isso, óbvio, né? Se elas apenas estão sabendo disso, mas pararem por aí é menos mau, o ruim é que falta sensatez nelas, como faltou em você nisso, não sabemos até onde isso pode ir e não podemos ir na onda de algumas que comentaram dizendo que homem faz isso, que foi reparação, nem todo homem faz isso.
Acontece muitas vezes das pessoas transarem pensando no desejo e prazer, mas sexo envolve confiança, até para deixar que outra pessoa veja nosso corpo nu é preciso que essa pessoa mereça confiança.
O tempo vai passando, talvez isso deixa de ser um dos assuntos delas.
03/11/2020 15h46
Vai comprar bomba peniana dos anúncios de vídeo porno.
03/11/2020 18h53
Já era, telefone sem fio
03/11/2020 19h14
Eu não teria problema com isso, mas eu me aceito e sinto confortável com minhas características físicas, mas algumas pessoas não são assim então é bom ter cuidado em falar intimidades e outras coisas que podem afetar de forma negativa pessoas com quem relacionamos.
anônimo
03/11/2020 19h31
Homens também tem sentimento ta bom garotas nos temos que cuidar do nosso ratinho a vida inteira quando alguém fala mal dele a gente sente

É a mesma coisa quando a mãe fica brava pois alguém falou mal do filho dele kkkk
anônimo
03/11/2020 23h27
Depressão na certa
anônimo
03/11/2020 15h47
vc é uma idiota do caralho
02/11/2020 00h57
Tu é ridícula por ter contado o que fez com ele para suas amigas, simples.
anônimo
02/11/2020 00h55
Parabéns, logo ele será um novo integrante do site elaele
anônimo
03/11/2020 15h12
Atitude de gente fela da puta.
Por isso odeio pessoas fofoqueiras.
anônimo
03/11/2020 15h12
Claro que não, meu pau é pequeno mas gera um bebê de 4kg
anônimo
03/11/2020 15h09
Nada, magina...
02/11/2020 00h54
Qual a idade do cara ??
02/11/2020 00h55
Não me importaria, a escolha foi dela...
02/11/2020 01h04
Ficaria feliz
anônimo
02/11/2020 01h02
eu me coloco no lugar do cara pq tbm tenho pp, faca isso nao ja e uma luta pra reergue a altoestima ai vem um balde gelado desse, coloca o cara la pra baixo, ai meu amigo novamente vem a luta, O QUE ACONTECE ENTRE QUATRO PAREDES FICA LA
anônimo
02/11/2020 00h58
Kkk coitado dos rolinha
elas respondem
02/11/2020 01h05
Que imaturidade a sua, ein.
Imagine se fosse ao contrário.. o teu dedo ia tremer de tanto militar.
Tenho é pena da gente que ia ter que ler seus desabafos aqui no site.
“Gente o que fazer? Tirei a virgindade de um cara e ele saiu espalhando pros amigos que eu tenho a buceta, o cu, o sovaco, o joelho e a teta preta. Nenhum homem presta mesmo, bando de vagabundos”.
Me poupe né moça. Sexo é questão de confiança, principalmente pra quem está fazendo pela primeira vez.
Você tá preocupada agora se ele pode ter algum trauma? Não pensou nisso antes não?
anônima
02/11/2020 00h48
Desnecessário falar do tamanho do membro do rapaz pra amigas.. ninguém é confiável
02/11/2020 00h49
Não faça mais isso não moça, claro que é ruim, é a mesma coisa que se um homem falar mal de você. Não confie em ninguém pra contar nada.
anônima
03/11/2020 15h08
Relaxa, eles já estão acostumados.
03/11/2020 15h57
Vc foi a típica mulher babaca! Parabéns por tamanha imbecilidade!
Mesmo que não chegue aos ouvidos dele.
Puta sacanagem!
anônima
03/11/2020 15h14
Acho engraçado eles reclamando, mas na hr de falar mal da menina pode né, fds ela. Mas vc tbm fez errado, se fosse ao contrário vc tbm ia ficar mal
anônima
02/11/2020 00h52
Pense que é reparação apenas.
Quando eles comem também saem contando para todos os amigos.
anônima
02/11/2020 00h57
Se coloque no lugar dele... o que você sentiria se ele saísse falando para os amigos algo que não gostou no seu corpo? Você ficaria bem com isso? Se você não gostou, é só não repetir a dose, é uma tremenda falta de respeito sair espalhando essas coisas (ainda mais se o cara não te fez mal algum).
03/11/2020 16h55
O que se faz a dois, não se comenta a três. Espero que você passe pelo mesmo um dia, assim quem sabe não aprende que não se pode agir assim com os outros.
anônima
03/11/2020 19h25
Não entendo como tem gente que consegue ter tanta merda junta na cabeça.
anônima
03/11/2020 19h33
vc não devia ter feito isso, mas já tá feito
tenta resolver com eles
03/11/2020 23h18
Que desnecessária. Pra que sair falando sobre o pau alheio?
Juh
02/11/2020 00h57
Sacanagem, nega
Isso n é coisa que se faça.
anônima
02/11/2020 00h53
Desnecessário vc falar isso.
Não gostou do tamanha e nem do sexo, então não faça mais. Mais expor a pessoa assim eu acho chato demias...
Ainda mais ele sem experiência, as vezes pau pequeno mais com quem saiba fazer as coisas fluem, é as vezes pode até nos surpreender ;)
anônima
02/11/2020 01h18
Errou feio ein nega.
anônima
02/11/2020 00h55
Só pode ser fake, né possível
anônima
02/11/2020 01h05
Óbvio q o cara vai ficar mal. Esse tipo de comentário n se faz mas ok.
Agora toda vez q for comentar, pense se gostaria q falassem da sua ppk por aí.