Fiquei com uma pessoa há um tempo atrás e esses dias nos reencontramos, ele demonstrou lembrar de tudo e inclusive ele lembra de detalhes que nem eu lembro, não só lembrou como falou como sendo um dos melhores momentos da vida dele e inclusive disse que sente vontade de viver novos momentos comigo.

Posso enxergar isso como um possível sentimento por parte?
Não são todos os homens que guardam detalhes pelo que já percebi...
(Ele me trata bem e nos divertimos sempre juntos)

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/11/2020 01h07
Tem muita coisa alem disso para saber se um homem realmente gosta, se tem sentimentos, acho que so por isso talvez ele so queira reviver denovo.
Toda forma isso e uma chance pro recomeço.
02/11/2020 01h00
Significa que aquilo foi importante pra ele. Então sim.
anônimo
02/11/2020 01h01
Sim...sinal de que á um sentimento no meio disso tudo.
anônimo
02/11/2020 01h05
Pode ser so boa memoria, nada muito conclusivo.
elas respondem
02/11/2020 00h58
Pode sim.
anônima
02/11/2020 00h59
Sim ele deve gostar de vc anônima :)