7.68K  20/08/2016 00h04

Se isso fosse verdade, não existiria um monte de pessoas ruins se dando bem na vida.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/08/2016 22h10
1) Todos têm problemas.
2) Quem planta colhe.

Quero dizer que, independente da aparência que as pessoas passam, não sabemos o que elas realmente passam ou sequer sabemos se elas são felizes com o que têm ou da forma como nasceram.

Também, acredito que muitas pessoas consideradas ruins podem ter herdado uma boa colheita passada.
Lembrando que riqueza material não deve ser confundida com mau caratismo ou falta de humildade, já que muitos trabalharam muito para conseguirem.

Por fim, acredito em livre arbítrio e plantar ações para colher e que pessoas más colherão o que plantaram um dia.
20/08/2016 00h04
É ilusão essa " felicidade" logo tudo perece, pessoas que ama o mundo e quer as coisas criadas por homens acha que isso é felicidade.. dinheiro é só papel, e com certeza dinheiro fácil vai fácil digo dinheiro com falcatrua no meio..
E com relação as pessoas o errado se apega muitas vezes com seus semelhantes( prosperidade é ilusão aí). O que é frequente no mundo passa ser considerada normal como exemplo: corrupção; não se deixa alienar faça o certo é siga em paz..a paz espiritual é o melhor pois está mais íntimo que o nosso desejo fútil de homem.
Deus realmente não abençoa quem tem coração sujo.
19/08/2016 20h29
Se Deus me desse asas, eu seria uma pombagira Brinks kkkkkkk
eles respondem
anônimo
19/08/2016 20h31
Imagina se desse asa à cobra, então. rsrs Mas, isso vai da situação. E acredite, essas pessoas ruins quebram a cara logo, não conseguem se manter todo o tempo, elas tropeçam depois. Vai por mim, vi muitas delas quebrando a cara onde eu trabalhava. Só não via outras porque tive que sair da empresa, mas tive noticias.
19/08/2016 20h26
Ditado popular. Como qualquer outro.