Seria o mesmo que jogar água no fogo para ver se a chama volta a queimar.
anônimo
02/11/2020 01h16
Se tu quer, pega e diz porra.
Se fosse comigo e te bloqueava e pegava raiva de ti pro resto da vida.
elas respondem
anônima
02/11/2020 01h06
Se a pessoa perdeu o interesse seu afastamento não vai mudar nada.. a não ser q a pessoa ainda tivesse sentimentos aí teria chances dela vir atrás
anônima
02/11/2020 01h08
Estranho!
Você tem certeza que vai reconquistar alguém se afastando dela?
anônima
02/11/2020 01h14
Não vejo como.
02/11/2020 02h22
Acho que ausência ou afastamento só causaria algum efeito positivo nesse sentido, se de fato há sentimento no indivíduo. Do contrário afastar-se só complicaria mais a reconquista.
Talvez, seja melhor n se mostrar disponível o tempo todo, mas se fazer presente, para que a pessoa a perceba, porém sem o acesso de antes ou a comodidade/facilidade que havia na interação ou relação de vocês, talvez ajude mais do que o afastamento,
dependendo do nível de reciprocidade ou sentimento q havia no indivíduo por você.