Quando você chega em casa e não tem ninguém para te receber e perguntar como foi o seu dia.

Quando além do sexo você sente falta de ter carinho porque mais ninguém além de um possível parceiro/parceira te faria carinho sem querer sexo, apenas por amor.

Quando você precisa de um colo nos seus momentos mais difíceis mas quando olha ao redor é só você e mais ninguém.

Quando você chega em uma certa idade em que provavelmente todos os seus amigos já estão casados e só você ainda está aí, vagando, como se tivesse sido esquecido pelo tempo.

Você pode dizer que não quer, que isso não faz falta na sua vida, que você não precisa do amor, mas no seu íntimo, você sabe que só precisa de um amor recíproco, fiel, um amor que não machuca..

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
02/11/2020 01h10
Mas a verdade é que nós nunca estamos sozinhos. Quando você se sente sozinho e lembra da presença de Deus e que ele sempre está contigo em todos os momentos isso acaba sendo reconfortante. Quando você ama a Deus e também ama a si mesmo e sua presença, dificilmente você vai se sentir sozinha... Mas mesmo assim somos humanos e fomos criados para socializar e viver em civilização, então não tem nada de errado admitir que precisamos de contato humano e amigos.
anônimo
02/11/2020 01h10
Nem sinto falta de sexo, sinto falta de sair, ter alguém do meu lado pra conversar, dividir o dia a dia.
anônimo
02/11/2020 01h07
Nossa que profundo anônima
02/11/2020 18h47
Na verdade é que deus fez a mulher para que o homem não se sinta só isso é a pura verdade de que precisamos de alguém do lado,hoje mesmo tou me sentindo muito só carente sei como é a falta de alguém especial um amor na vida da gente eu acabei de sair de um relacionamento estou muito triste não era isso que eo queria eu amava a companhia dela ... precisamos sim de uma pessoa do lado não só pra sexo mais alguém especial que esteja nos momentos bons e ruins alguém que te ama de verdade e hoje em dia tá muito difícil encontrar uma pessoa boa pra namorar ....
02/11/2020 18h39
Não, eu gosto da solidão.
02/11/2020 18h37
estou sozinho a 6 ano de um lado para outro
anônimo
02/11/2020 18h35
Eu gosto as vezes
anônimo
02/11/2020 18h35
Talvez
anônimo
02/11/2020 11h17
Verdade
02/11/2020 01h44
Verdade :(
02/11/2020 01h13
Sim, o mundo todo grandão e ninguém q curta a minha essência e eu a dela do lado
anônimo
02/11/2020 01h11
Pra que?
anônimo
02/11/2020 01h09
Eu aqui carente precisando de colo e você me manda assim na lata. Uma pessoa ao meu lado faz falta, muita falta. É pedir demais querer ser amado?
02/11/2020 01h09
Eu sempre falei q a solidão era de boa até ser um solitário

É uma das piores sensações que já senti...
elas respondem
anônima
02/11/2020 18h43
Sei exatamente como se sente. Por mais que as pessoas digam que temos que aprender sermos felizes sozinhas.
A solidão prolongada doi, machuca. Tentamos preencher de roda forma possível, mas chega um momento que cada pessoa encontra seu ninho e voltamos a estar sozinhos de novo.
Eu já n sei oq fazer. Estou deitada desde sábado na cama.
O único homem que eu queria se casou c outra é deve estar muito feliz agr. Estou sem forças Pra começar uma nova história, pq no final sempre termina assim.
anônima
02/11/2020 01h13
É porque tu não aprendeu ser feliz sozinha, sem um parceiro romântico. Tu ainda vê como se precisa-se de alguém pra te completar. Uma pena porque isso não existe, ninguém completa ninguém, anônima.
anônima
02/11/2020 01h15
Porra, anônima.
Me deixando triste a essa hora? :(
anônima
02/11/2020 18h40
A visão sobre a solidão é muito íntima, muito pessoal e pode ser até mutável. Ela já foi minha pior inimiga e hoje é minha melhor amiga.
anônima
02/11/2020 18h38
É, mas eu prefiro assim. Desse modo ninguém ver a minha decadência.
02/11/2020 01h13
Eu penso nisso e me sinto assim td dia...
anônima
02/11/2020 01h11
Sim