Eu estava com roxo na coxa e outro na bunda feitos pela outra pessoa Com quem estou saindo mas eu quis ficar com ele só para ele ver que ele é corno também tô errada? Sair desse triângulo não quero olhar mais na cara desse babaca.
E o cara que conheci e estou saindo é bem melhor que ele, não sou de fazer isso mas ele me irritou muito vocês entendem?

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/11/2020 01h50
toma cuidado pra nao pegar uma doença, mas é isso ai voce se mostrou muito melhor que ele,
e se isso faz voce se sentir bem eu acho que esta certa
elas respondem
anônima
02/11/2020 09h36
Já fiz isto, descobri que meu ex me traia então peguei o primo dele, dei uma boa transada, deixei ele saber disto e depois cai fora. Agora o primo ele quer repeteco!
anônima
02/11/2020 09h25
Bom vc foi baixa igual ele, toda vez q brigavam ia la e fazia, se te faz bem termina de vez e deixa o melhor de cama como fixo.
02/11/2020 01h47
Então fica com o cara melhor ué.
02/11/2020 09h41
Nem tinha que ter mostrado nada a ele, mas que bom que deu um fim nisso.