Temos idades próximas e nossas mães se conhecem desde que nascemos e ela sempre me copiou, ela arrancava ideias e planos meus e ela corria e fazia primeiro kkkkkkk isso foi mais na adolescência.
Só que agora estamos adultas e em uma festa ela ficou falando na frente de todo mundo que eu poderia me assumir como lésbica(não tô dizendo que é algo negativo, é pq não sou mesmo) por conta do meu corte novo, passou alguns meses ela cortou igual!!!
E agora ela estava conversando com minha prima e deu a entender que eu fazia outra coisa que eu não fazia...e minha prima está achando que eu faço isso, não sei a intenção dela, me ajudem? Oq ela ganha fazendo isso? E acredito que não seja inveja a vida dela tá ótima, pelo menos é oq ela diz...

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/11/2020 02h14
A intenção dela é te difamar, espero ter sanado sua dúvida.
anônimo
02/11/2020 02h42
Inveja, certeza
anônimo
02/11/2020 02h44
Ela quer te pegar.
elas respondem
anônima
02/11/2020 02h16
Essa daí é invejosa, sugadora de energia. Se tiver como, evite falar com ela ou estar nos mesmos ambientes.
Gente assim não muda nunca, então quem tem que se afastar é você, evite muito papo porque tudo que você fizer/contar ela vai usar contra você.
anônima
02/11/2020 02h20
Sai fora dessa toxica, ela tem inveja de você.
anônima
02/11/2020 02h33
o brilho que você tem é só seu ninguém vai conseguir tirar
Fique feliz pelo menos você sabe que tá vivendo do jeito certo tem até uma fã
02/11/2020 02h41
Piores das intenções. Se afasta.
anônima
02/11/2020 10h03
Pq mantem uma pessoa desse tipo perto de vc? Se afasta de tudo e bloqueia ela te faz mais mal do q bem.