Até que ponto vai sua honestidade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
anônima
6a
Eu sou uma pessoa que busca ser sempre 100% de mim honesta, mas quando falho me sinto super mal e preciso tentar arrumar as coisas... Pior coisa se sentir envergonhada perante a DEUS .
6a
Grande homem!
A minha vai a um ponto que prefiro sair no prejuízo a saber que posso ter sido injusta com os outros.
A minha vai a um ponto que prefiro sair no prejuízo a saber que posso ter sido injusta com os outros.
6a
Infinito. Uma das coisas que minha mãe, a pessoa que mais amo mais me ensinou, não consigo ser desonesta de jeito nenhum.
anônima
6a
Não tem fim
Se eu tenho consideração pela pessoa
Se eu tenho consideração pela pessoa
n muito longe.
É fácil dizer q é honesto quando a vida n te cobra isso kkkkk ou quando vc n tá em uma situação onde vc tem q escolher entre exercer sua honestidade ou n.
Já colei em prova ead, por exemplo.
É fácil dizer q é honesto quando a vida n te cobra isso kkkkk ou quando vc n tá em uma situação onde vc tem q escolher entre exercer sua honestidade ou n.
Já colei em prova ead, por exemplo.
anônima
6a
Até o ponto em que não me beneficia.
anônima
6a
Pelo menos sou mais honesta que a Família Bolsonaro.
anônima
6a
Familia honesta
eles respondem
13
anônimo
6a
A rachadinha até pra passear.
“Continuam impunes. Suas horas chegarão.”
“Continuam impunes. Suas horas chegarão.”
anônimo
6a
" A ocasião faz o ladrão"
anônimo
6a
Esse aí é malandro! Nunca entrou um centavo no bolso dele que não fosse público. Até o único negócio que tem, só é usado pra lavar dinheiro.
Não sou honesto, sempre me aproveito da situação.
anônimo
5a
Eu nao consigo mentir, se eu erro ate mesmo por pequenoa erros eu passo o dia me culpando, respeito sempre ate om quem nao gosta de mim
anônimo
5a
Ali não foi honestidade, apenas a limpeza da merda descoberta!
Minha honestidade jamais terá valor, é muito importante pra mim. Me sinto satisfeito ao ponto da endorfina se liberar pelo corpo.
Minha honestidade jamais terá valor, é muito importante pra mim. Me sinto satisfeito ao ponto da endorfina se liberar pelo corpo.
5a
Até o infinito
Esse laranjinha vai pra cadeia!
6a
O homem mais honesto do mundo.
6a
Não sou honesto.
Não conseguiria medir minha honestidade.
Flávio Bozo, o homem mais honesto da República!
anônimo
6a
Vergonhoso! Deveriam ser o exemplo, pqp.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!