Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
anônima
6a
Eu sou uma pessoa que busca ser sempre 100% de mim honesta, mas quando falho me sinto super mal e preciso tentar arrumar as coisas... Pior coisa se sentir envergonhada perante a DEUS .
Grande homem!

A minha vai a um ponto que prefiro sair no prejuízo a saber que posso ter sido injusta com os outros.
Infinito. Uma das coisas que minha mãe, a pessoa que mais amo mais me ensinou, não consigo ser desonesta de jeito nenhum.
anônima
6a
Não tem fim
Se eu tenho consideração pela pessoa
n muito longe.
É fácil dizer q é honesto quando a vida n te cobra isso kkkkk ou quando vc n tá em uma situação onde vc tem q escolher entre exercer sua honestidade ou n.

Já colei em prova ead, por exemplo.
anônima
6a
Até o ponto em que não me beneficia.
anônima
6a
Pelo menos sou mais honesta que a Família Bolsonaro.
anônima
6a
Familia honesta
eles respondem
13
anônimo
6a
A rachadinha até pra passear.

“Continuam impunes. Suas horas chegarão.”
anônimo
6a
" A ocasião faz o ladrão"
anônimo
6a
Esse aí é malandro! Nunca entrou um centavo no bolso dele que não fosse público. Até o único negócio que tem, só é usado pra lavar dinheiro.
Não sou honesto, sempre me aproveito da situação.
anônimo
5a
Eu nao consigo mentir, se eu erro ate mesmo por pequenoa erros eu passo o dia me culpando, respeito sempre ate om quem nao gosta de mim
anônimo
5a
Ali não foi honestidade, apenas a limpeza da merda descoberta!
Minha honestidade jamais terá valor, é muito importante pra mim. Me sinto satisfeito ao ponto da endorfina se liberar pelo corpo.
Até o infinito
Esse laranjinha vai pra cadeia!
O homem mais honesto do mundo.
Não sou honesto.
Não conseguiria medir minha honestidade.
Flávio Bozo, o homem mais honesto da República!
anônimo
6a
Vergonhoso! Deveriam ser o exemplo, pqp.