Baixa autoestima, insegurança, timidez, falta de habilidade sociais? Vocês são assim também?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/11/2020 02h31
isso tudo , eu também sou assim
02/11/2020 02h32
Acho que depende de alguns fatores. Por exemplo, qual sua idade? é período de puberdade?

Eu sou assim, no caso com homens, e desconfio de algumas coisas, mas no meu caso sei que não é puberdade pq passei dela faz tempo kk
anônima
02/11/2020 02h30
Pena que se você não falar outro vai e você vai fica só na vontade chupando dedo
02/11/2020 02h36
Pode ser tudo junto, mas o mais comum é timidez.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 02h30
Eu tinha esse problema, assim, pra uma garota normal, eu não sei, mas, eu acho que não tenho vergonha, mas uma pessoa que sinto atração eu tinha vergonha antigamente... não sei agr sabe? Isso pode ser insegurança gerada por baixo autoestima, ou timidez, habilidade social, acho que nem tanto, mas se for isso, vá treinando que vc ganha :)