Super Terça-Feira(Super Tuesday) é o nome que se dá ao dia final das eleições(dia final pq as eleições nos EUA não acontece somente em um dia igual no Brasil, os americanos dependendo do estado podem votar antes)

Quem vc acha q vai ganhar*

Comi palavra sem querer na pergunta

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
02/11/2020 03h32
Espero que o Biden ganhe, o Bozo vai morrer de tristeza, se o Bozo ta triste eu tô feliz.
anônima
02/11/2020 03h26
Trump
anônima
02/11/2020 03h26
Acho que Trump.
anônima
02/11/2020 10h03
Trump, Trump!
eles respondem
02/11/2020 03h27
Assim que confirmar o Biden eu vou poluir esse site até o talo de memes contra os bolsominion de pau pequeno.
anônimo
02/11/2020 03h43
Acredito que Trump, e que seja é melhor, a política externa democrata tem se mostrado mais agressiva em certa que a medida embora Trump tenha feito o sufocar da econômica iraniana uma de suas badeiras politicas. De qualquer forma SÃO DOIS IMPERIALISTAS ASSASSINOS NOJENTOS, são sionitas degenerados É O INFERNO CONTRA O INFERNO! democratas ou republicanos nenhum dos dois são uma boa notícia para a América Latina, são dois carniceiro.
02/11/2020 03h29
As pesquisas apontam Biden na frente mas isso também aconteceu em 2016 com Hillary e Trump acabou vencendo por ter a maioria dos delegados (e é isso que conta nas eleições americanas).
Se Trump não ganhar, ele vai recorrer à justiça que poderá dar razão a ele.

Eu queria que aquela candidata libertaria ganhasse.
02/11/2020 03h32
Não tenho nenhuma preferência, mas acho que o Trump vai ganhar
anônimo
02/11/2020 03h37
Acho que ganha quem a mídia falar que vai perder.
anônimo
02/11/2020 03h39
Os democratas sempre são mais simpáticos. Mas os republicanos sempre favoreceram mais o Brasil com a política, América para os americanos, já que somos só uma colônia. Exceção foi o Trump que só colocou no rabo do governo brasileiro. Talvez pela postura de ficar de 4 com as calças abaixadas que o Bozo adotou.

“Trump é um mistério, é um laranja adorado por um governo de laranjas!”
anônimo
02/11/2020 10h01
Acho que Bill Clinton será campeão.
02/11/2020 03h44
O Biden vai ganhar.