Tô conhecendo um cara e já saímos várias vezes e todo final de semana,a gente vai pra balada,pra lanchar,a gente anda de mão dadas,como se fosse um casal mesmo,tudo indo bem,ele pergunta como tá a sogra dele,fala das coisas,parecia mesmo que ele queria namorar sério,no dia que saímos a gente transou pela primeira vez,foi bom e tal ,depois continuou tudo normal,nos falamos,e esse final de semana ele veio falando que estava com dor no estômago,que fica estressando da gastrite nele,e disse pra gente se vê no domingo,e eu falei que todo bem,e chega domingo ele passa o dia todo sem falar comigo e nada,e quando foi 22 horas me mandou mensagem falando que bateu o carro e eu friamente fingir que acreditei,ele mandou a foto do carro batido,falei umas coisas e blz,depois eu pesquisei no Google a marca do carro e quando fui ver o cara pegou a foto do Google e me mandou, é muita canalhisse né,que filho da puta,eu não falei nada com ele ainda,eu quero desmarcar ele pessoalmente,como devo agir daqui pra frente?

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/11/2020 03h36
Te comeu, te enrolou e só quer te manter na geladeira. Fim da história.

Como deve agir? Nunca mais falar com essa criatura ué.
02/11/2020 03h48
É esse o tipo de cara que vocês escolhem hoje em dia? Interessante.

Eu tratei a moça tão bem no passado e ela optou por outro. Agora todo texto que leio do tipo igual o seu eu não consigo sentir muita pena.

Boa sorte apenas!
anônimo
02/11/2020 03h37
Kraio, caráter nenhum!
02/11/2020 03h51
O que você acha que deveria fazer diante de um cara que mente pra você, te enrola e chega até a mandar foto falsa com uma história mais falsa ainda?
Que tal excluir, bloquear, ignorar e SUMIR?
anônimo
02/11/2020 04h35
Pule fora
elas respondem
02/11/2020 03h36
Tens urgentemente que sair dessa relação. Experiência própria!
anônima
02/11/2020 09h41
Desmascarar pessoalmente nao vai rolar, ele conseguiu sexo q wueria e vai sumir, manda o print da foto q achou do google e manda ele aprender a mentir melhor e bloqueia.
anônima
02/11/2020 09h46
Ele já te comeu, agora está caindo fora. Este já era, nem perde mais seu tempo em tentar um encontro pessoal, não vai acontecer nunca mais, agora ele some de vez.
02/11/2020 09h51
Moça, essa babinha de calango aí é mais velha que andar para frente, sempre preste atenção no que Eles Fazem e não no que falam.

Mas assim, sério mesmo que você ainda quer desmascarar ele? Faz o seguinte, apenas ignore não há castigo pior que esse para quem tem o ego maior que a própria altura.