Assim, não me considero feia, mas tbm não sou bonita, gosto muito de mim, me adoro olhar no espelho(porém detesto tirar foto), mas para os outros eu sou feia, sempre ouvi isso, e hj em dia vejo isso nas ações dos caras cmg. Então queria saber como chamar atenção, sei lá, pelo jeito, risada... Me arrumo, maqueio, só não sou igual essas meninas (sobrancelha reta, makes da mesma cor, decote igual, estilo igual..), parecem tudo clone kkkk. Já tentei, e ainda assim, nada!
Vejo que chamo atenção de velhos (de 50 pra cima) escrotos na rua, porta de bar...que não tem o que fazer, por causa do meu corpo (sou normal, nem gorda nem magra) já os mais novos (da minha idade até uns 30 anos), nada!
Nem aqueles que são tidos como feios pelas meninas, me olham! E olha que eu tenho empatia, quando ouço esses comentários sobre alguém.
É tanta repulsa assim? Vergonha da zoação dos amigos, acham que vai ter pesadelos depois...o que acontece?
Me sinto bem rejeitada, não deveria, mas....
Acho melhor me conformar com a solteirice eterna

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
02/11/2020 07h47
Exale uma boa energia e seja confiante. Muitos homens não olham pra mulheres na ruas pq tem estão ocupados pensando nos boletos do mês ou pq já tem uma musa expiradora. Eu mesmo nao olho pra nenhuma pq é perda de tempo
anônimo
02/11/2020 08h54
Mulher legal, simpática...
02/11/2020 09h48
Moça nem sei o que dizer vc parece já ser uma mulher comunicativa alegre aberta a novas pessoas.
A única posso dizer é uma hora nossa sorte vai muda e agente desencalhar. Kkkk
anônimo
02/11/2020 07h22
Parece conversadeira, já é um bom jeito descair desse dilema. A internet está à nossa disposição para encontrar relacionamentos. Use e abuse. Com critério, poderá vencer barreiras impostas única e exclusivamente por si mesma.

“Paquera não é unilateral, pelo contrário, ambos se ajudam.”

“ Um mês de site. É meio louco. Tá um encaixe legal. Só falta mais conexões. “
anônimo
02/11/2020 08h43
Normalmente quando vocês dizem isso nem são tão feias assim.
02/11/2020 08h44
já que Maomé não vai a montanha, a montanha vai até Maomé, começa a chegar nos caras
02/11/2020 10h05
Tem que mostrar images.