87.9K  21/12/2018 10h48

Ele fala que é correria e tal.. Mas não me acostumo com isso de passar dois, três dias sem falar nem um simples Bom dia! O que vocês acham disso?

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
22/08/2014 10h05
hahaha.. Eu acho isso ruim, afinal, vcs não se gostam ?.. caramba, q custa um Bom dia né ? .. hahaha.. Enfim... acho que quem gosta lembra!!... pra mim, isso de correria é desculpa hahaha... eu mesmo quando fazia mil coisas em um dia, saia de casa as 5 da manha pra voltar as 10.. conseguia fazer tudo pelo meu celular.. claro que vc não fica tão disponivel né.. ,mas um oi.. bom dia.. e tal.. nada a ver.. isso é migué dele!
29/01/2017 16h59
Não acho normal! Nós temos tirar tempo para tudo, e principalmente para a companheira e vise versa, se um não arruma tempo para outro e nem se comunica, melhor deixa a pessoa de lado e viver a sua vida, se não fica preso na pessoa achando que essa pessoa retornará com o relacionamento em breve.
29/01/2017 20h52
Isso demonstra o nível de interesse que ele tem em você, ou seja, existem muitas coisas mais importantes!
anônimo
24/08/2014 20h29
Não, quando isso começa acontecer é sinal que o relacionamento está com sérios problemas.
22/08/2014 14h33
Claramente ele não Gosta de você da mesma maneira que você dele...
Impossível você deixar de falar com uma pessoa que ama por 3 ou 4 dias, alem do mais que estamos no seculo 21, Todo mundo tem celular pelo menos dar um Oi, perguntar como você ta...
Justificar a falta de tempo...
anônimo
21/12/2018 10h43
nao, proxima...
elas respondem
28/01/2017 23h35
Se é namorado não é normal, se ele realmente gostasse de vc ele arrumava um tempinho pra ficar com vc, não fica perdendo tempo com ele não.
anônima
26/08/2014 19h51
Eu acho que ele não gosta de você.
25/08/2014 01h35
Tem algo errado... '-'
24/08/2014 21h46
Também acho que seja justificativa barata rsrs... Pq a pessoa pode estar em uma fase complicada ou de correria, mas não dar nem que seja um OI para a pessoa amada, no caso sendo você namorada dele é muito estranho. Um Oi significa muito para quem gosta do outro, é um saber que a pessoa pensa na gente e também que está presente mesmo em ausência física... Reveja como está a relação de vocês e boa sorte.
22/08/2014 10h52
Não é normal ,que namoro é este???? Isto que ele usa é desculpa ...o @OPoderosoChefao disse tudo .
Abre o olho moça a pior coisa neste mundo é a indiferença u.u
DICA:'' Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e qualquer momento vira oportunidade.''
anônima
22/08/2014 10h54
Correria nada, ele só fala com vc quando a necessidade de vc sabe oq fala, termine pq ele está te fazendo de lanchinho das horas vagas.
anônima
21/12/2018 10h14
Mas é claro que não.
21/12/2018 10h45
não! n consigo nem ficar 2,3 dias sem falar com meus amigos quem dirá com namorado....
anônima
28/01/2017 22h57
normal
29/01/2017 19h18
Não é normal
anônima
21/12/2018 10h13
Não acho normal, nao existe falta de tempo quando se esta interessado, não custa nada tirar 5min do dia para a pessoa amada
anônima
21/12/2018 10h44
Já fiquei uns dias assim, n queria falar com ele, tava abusadaaaa
21/12/2018 10h48
Não é normal não, pra mim tem coisa errada ai!