Estava conversando com um casal de amigos ( eles não são namorados) e saiu esta conversa. Ela, que sofre ainda por um cara que não está nem aí pra ela, resolveu sair com um rapaz da faculdade. O então cara que até então não queria nada, ficou todo bravinho, quis tirar satisfações. Nosso amigp então explicou q alguns homens não aceitam perder a mulher ( no caso a transa fácil) pra outro assim do nada. Do nada?????? Lembrei que uns anos atrás tive um namorado que também não fazia muita questão do nosso namoro. Quando terminamos, comecei a namorar um outro uma semana depois. Nossos amigos me disseram que ele ficou puto da vida uma vez que dizia que o amava. Ele que me largou, diga se de passagem. E vocês homens do elaele, como se sentem num caso assim?

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/08/2016 20h52
é difícil esquecer mesmo, ainda mais quando ja tem muito tempo juntos,ainda mais quando a pessoa diz que amar e tudo, pode não parece ou não demonstramos com tanta facilidade como vocês mulheres, mas também nos senti falta da pessoa e tudo mais
19/08/2016 21h39
Bom... como você se sentiria? Tente se colocar no lugar dele.
elas respondem
19/08/2016 21h34
Qualquer um que seja substituído ficaria no mínimo chateado '-'
19/08/2016 21h43
Qualquer pessoa independente de ser Homem ou Mulher não gosta de ser substituído,acaba com a auto-estima.
19/08/2016 22h09
É que eles estão acostumados a ter aquela pessoa comendo na mão deles que acabam se acomodando, esquecendo que a pessoa tem vontade própria e que uma hora cansa e ainda rola o lance de ser trocado e só piora quando esta pessoa te faz feliz, aí então o bonitão falta morrer... Depois dizem que mulher é complicada...
anônima
19/08/2016 21h32
Quem gosta de ser substituído? Quem gosta de perder? Acho que ninguém, por mais que a pessoa "trocada" não sinta o mesmo pela outra.