Eu jamais compraria esses cursos kkk se a pessoa quiser ver dicas de sedução no YouTube tem milhares
anônima
02/11/2020 13h28
Eu só pagaria se fosse da @duar_art.
anônima
02/11/2020 09h11
Nao
anônima
02/11/2020 09h23
Claro, por isso que tem tantos virjões no mundo.
02/11/2020 12h52
Posso até ver vídeos no youtube mas não gastaria meu dinheiro nesses cursos, hoje vi a propaganda de um ebook e achei que seria no máximo uns 20 reais, tava 75 na promoção ainda, 75 reais pro livro dizer o que fazer e não fazer pra conquistar um homem, pego esse dinheiro e invisto nos meus estudos
02/11/2020 12h47
Talvez ensine alguma coisa, mas nada que não possamos imaginar sozinhos.
02/11/2020 12h16
Só é bom pra quem vende.
eles respondem
02/11/2020 11h27
Cara...
Pode ser start up, um começo. Mas o negócio da sedução é numérico, se você interagir com mais pessoas mais chances de ter sucesso, porém muito do que ensinam na net é um conteúdo bost@.

Primeiro foque no seu autodesenvolvimento. Intelectual, financeiro e estético. Se quer estudar algo, estude linguagem corporal, apenas para aprender os sinais, mas não fique bitolado com isso, é só uma carta na manga a mais. O negócio é ser seguro e ter atitude.

Essas merdas de técnicas de método sei lá o que, vai te deixar bitolado, mas se quer estudar, estude porém não leve tão a sério vai ficar meio mecânico.

Se quer ler algo leia "No more nice guy" "Models" (infelizmente só em inglês) e mais dois livros em português que ajudam muuuuiiiitooo "A coragem de não agradar" e "Mode One" do Alan Roger.
anônimo
02/11/2020 09h05
Nao
02/11/2020 10h06
Não, pq isso só funciona com quem já é bonito ou tem dinheiro.
anônimo
02/11/2020 07h28
Funciona sim.
Vou usar as técnicas e conquistar a primeira incauta que comentar essas resposta.
Está lançada a sorte!

“Quero te cantar apenas com meu olhar. Nenhum curso ensina a fazer um brilho tão grande!”

“ Um mês de site. É meio louco. Tá um encaixe legal. Só falta mais conexões. “
anônimo
02/11/2020 13h25
Não, só mais uma coisa que inventaram para tirar dinheiro de trouxas.
anônimo
02/11/2020 12h49
Quem acredita nisso merece mesmo ser enganado. É como ir para a Igreja e dar tudo ao pastor para conseguir mais ou dar tudo ao padre para conseguir um lugar no céu.

Tem mais é que se foder mesmo.
anônimo
02/11/2020 12h49
Eu mesmo não compraria esses cursos não rs tem coisa melhor pra se gastar dinheiro do que curso de sedução kkk
02/11/2020 08h31
não acredito totalmente, mas têm técnicas boas até
02/11/2020 07h56
Acho que isso pode ser melhor esclarecido com a pergunta: sedução é uma técnica? É tudo uma questão de técnica? As máquinas que reproduzem técnicas muito bem conseguem seduzir umas às outras? Mesmo que haja tendências e probabilidades para a sedução, será que isso é o mais relevante?