Estou conhecendo ele há 4 meses, mas só nos vimos 3 vezes. Tive uma prova para fazer na cidade dele, só q ele tem plantão aos domingo, mas fui lá logo no sabado a tarde, já que a prova foi no domingo pela manhã. Falei com ele na sexta q Ainda estava decidindo se iria mesmo, e no sabado esperei ele perguntar algo né? Ate hj nunca deu notocias nem me chamou no whats, pensem na decepção, esperei até ele me oferecer o apartamento dele e tal kkk o q pensam disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/11/2020 09h17
Estranho, será q ele não mora com os pais ou tem namorada
anônimo
02/11/2020 12h47
Não dava, a esposa dele está em casa no fim de semana.
anônimo
02/11/2020 12h48
Ele não está nem aí pra você, deve ser só mais uma marmita que ele tá cozinhando.
elas respondem
anônima
02/11/2020 09h17
Absurdo é você ficar se iludindo com um cara que já deixou claro que não está nem ai para você. Está se iludindo completamente e esperando demais dele, ele deve ter outra/outras e não quer nada sério com você. Ou leva a situação bem mais leve ou cai fora. Aliás, o melhor mesmo seria cair fora e esquecer dele.
02/11/2020 12h45
Penso que ele não está tão interessado assim e que você tem que parar de envolver com ele, porque é a maior furada.