Tô conhecendo um cara e já saímos várias vezes e todo final de semana,a gente vai pra balada,pra lanchar,a gente anda de mão dadas,como se fosse um casal mesmo,tudo indo bem,ele pergunta como tá a sogra dele,fala das coisas,parecia mesmo que ele queria namorar sério,no dia que saímos a gente transou pela primeira vez,foi bom e tal ,depois continuou tudo normal,nos falamos,e esse final de semana ele veio falando que estava com dor no estômago,que fica estressando da gastrite nele,e disse pra gente se vê no domingo,e eu falei que tudo bem,e chega domingo ele passa o dia todo sem falar comigo e nada,e quando foi 22 horas me mandou mensagem falando que bateu o carro e eu friamente fingir que acreditei,ele mandou a foto do carro batido,falei umas coisas e blz,depois eu pesquisei no Google a marca do carro e quando fui ver o cara pegou a foto do Google e me mandou, é muita canalhisse né,que filho da puta,eu não falei nada com ele ainda,eu quero desmarcar ele pessoalmente,como devo agir daqui pra frente?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/11/2020 09h38
Age naturalmente ue, se vc quer matar ele mata, se vc quer terminar com ele termina, se vc quer brigar com ele briga
02/11/2020 09h41
Caiu no conto do cafinha. Seja mulher de valor e não fale mais com ele.
02/11/2020 11h13
Se dê o valor.
elas respondem
02/11/2020 12h41
Se você não sair dessa relação você ta pedindo pra sofrer e ser trouxa.
anônima
02/11/2020 12h44
Só some amiga
O desprezo é a melhor coisa. Mas seria interessante ele saber que vc descobriu a canalhice
02/11/2020 12h56
Homem é um bicho complicado mesmo, por isso que eu não dou pra ficante, o cara todo príncipe encantado até te comer