Sempre que a vejo ela me dá umas encaradas. Puxei assunto no Instagram ela foi dando ideia, pedi o contato dela ela passou, conversamos no whatsapp chamei ela pra sair ela me enrolou, ela começou a curtir foto minha é tal..
Mas o problema é vi ela ontem o tempo todo na festa sozinha ficava só me olhando mas quando eu me aproximei pra conversar com ela ela não me deu ideia, tipo ficava me olhando mas não me dava moral pra pelo menos conversar com ela. Oque faço agora?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/11/2020 09h49
Isso pode ser sinal de quando ela ta querendo muito mas a timidez não deixa. Não tem muito o que fazer, espera ela perder a timidez e vai mantendo o papo, se vc ver que a conversa for esfriando, vc corta.
anônima
02/11/2020 09h58
Observe ela.. ou isso é timidez ou falta de interesse.. se ela conversa muito com outras pessoas e dar atenção e quando se trata de vc ela esfria provavelmente não tá tão interessada
anônima
02/11/2020 10h13
ela não ta afim
eles respondem
02/11/2020 11h10
Ela parece tímida, o negócio é criar conforto.