Tipo: o cara é casado com a mulher, mas nem sempre demonstra afeto, nem sempre dá um beijo de boa noite ou de despedida.
Não é romântico...

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/11/2020 10h00
Muita sacanagem ser casado e não dar atenção que a parceria merece. Olha eu tenho uma teoria que o amor verdadeiro tem que ser recíproco. Pois em uma relação o companheirismo e respeito garantem uma relação duradoura e estabilizada.
anônimo
02/11/2020 10h09
Não, nada a ver.
elas respondem
anônima
02/11/2020 09h51
Amo a falta total de contexto de algumas perguntas por aqui, ainda não tirei meu diploma de Cartomante.
anônima
02/11/2020 09h57
Talvez seja só o jeito dele.. mas se ele era romântico no começo e não é mais então provavelmente o interesse diminui por causa da rotina ou algo a mais..
02/11/2020 12h40
É bem comum.