Não necessariamente um "zé droguinha", mas sim aqueles caras que sempre arrumam confusão nas festas, bebem bastante e precisam ser carregados... enfim, são ignorantes na maneira de falar e se portar socialmente.

Qual o tesão em ficar com um traste desses?

Eu sempre preferi os rapazes comportados, mas vejo que muitas meninas da minha idade(tenho 20) só se envolvem com porcaria.

elas perguntam
9 8
eles respondem
02/11/2020 10h09
Ele ser bonito e playboy.
Aí é fácil.
anônimo
02/11/2020 10h29
Tem gente que se ilude a ponto de achar que pode mudar alguém assim num relacionamento. Uma esperança sem fundamento. Uma síndrome de "Salvador(a)", talvez.
02/11/2020 13h24
Culpa da evolução
"Segundo Kristina, as características dos cafajestes são ligadas a altos níveis de testosterona, sistema imunológico mais eficaz e, portanto, condições genéticas melhores. "A interpretação para isso é que somos mais atraídas por esses homens porque podemos passar seus bons genes aos nossos filhos. Em centenas de milhares de anos atrás, nossas crianças, se tinham esses sistemas imunológicos mais eficazes, tinham mais probabilidades de sobreviver nas condições ambientais dos nossos ancestrais", explica a pesquisadora"
Retirado do uol
02/11/2020 14h29
Tem mulheres que têm tesão por problemas.
02/11/2020 13h31
Poder (físico, mental, social, financeiro, sexual, intelectual, etc) sempre atrai o mulherio de alguma forma.
É mais que natural a mulher não querer ficar com um fracassado em todos os sentidos, só porque é "bonzinho". A natureza não tem essa de "coração".
anônimo
02/11/2020 13h03
Elas acham que podem concertar eles
anônimo
02/11/2020 09h57
Se ela já conhecia essa faceta, pode colocar na conta da burrice.
Mas o cara pode ser bom na arte da conquista.

“Não escolhemos paixão. Ela não tem razão, nos prega peças.”

“ Um mês de site. É meio louco. Tá um encaixe legal. Só falta mais conexões. “
anônimo
02/11/2020 10h11
Geralmente elas atraem semelhantes,se gostam desse tipo,são igualmente horriveis.
anônimo
02/11/2020 10h08
Sla, mulher é complicada e irracional. Nem elas mesmos se entendem kkkkk
elas respondem
anônima
02/11/2020 13h02
Tem gente que romantiza problemas psicológicos achando que pode “resolver” a vida do outro.
anônima
02/11/2020 14h31
Não tem consciência do q merecem.
02/11/2020 10h26
Falta de auto estima.

“Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.”
02/11/2020 12h38
Credo. Deus me free.
anônima
02/11/2020 13h30
Ser problemática também.
02/11/2020 13h00
Deus me livre, mas infelizmente tem muita mulher que gosta, eu já gosto dos caras tranquilos, se é pra ficar com alguém surtado, eu fico sozinha
02/11/2020 10h28
Vai ver são assim tbm.
02/11/2020 09h59
Tem os que enganam bem e as que gostam do perigo.
Eu prefiro sossego.