Quando é uma mina que eu vejo só pra pegar, nada sério eu vou lá pego! e da tudo certo, mas quando é uma mina que eu tenho muito interesse nela penso em até namorar então dá tudo errado , eu pareço que não consigo agir certo...tremo até em pedir pra sair ..

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/11/2020 10h08
Boçal
anônima
02/11/2020 10h58
És um verme mesmo.
02/11/2020 12h37
É porque tem pessoas que quando ficam apaixonadas travam.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 10h04
A resposta está na pergunta
anônimo
02/11/2020 10h10
Amor é assim, nos desconcentra e ficamos bobo. Por isso digo sempre que é uma via de mão dupla.
Se ela não ajudar, o amor é unilateral. Não vale a pena.
Tire um pouco essa ansiedade.

“Meu lado está aqui. Você é a outra metade. Quero essa união.”

“ Um mês de site. É meio louco. Tá um encaixe legal. Só falta mais conexões. “
anônimo
02/11/2020 10h10
Talvez seja a diferença entre uma gratota e uma mulher. E você está mais acostumado a ficar com garotas porque geralmente é mais fácil sem muita responsabilidade. Já no caso da mulher seja o opsto mais difícil e muita responsabilidade.
02/11/2020 10h56
Por que quando você só quer uma garota pra ficar, você apenas quer ficar, não cria expectativas a longo prazo, então tanto faz.

Quando se encontra na outra situação acontece o inverso você cria muita expectativa e isso faz com que você aja como age. Você cria um bloqueio temendo o resultado, o medo de dar merda, literalmente...