Sérias no sentido de ser uma mulher que é seletiva, não é promíscua, se dá o valor, se veste decentemente e gosta de relacionamentos sérios e não ficantes.

Vcs acham que ta em falta esse tipo de mulher?

elas perguntam
21 7
eles respondem
anônimo
02/11/2020 10h43
Não sei pq não conheço muitas mulheres
anônimo
02/11/2020 10h47
estão muito seletivas, sem conteúdo, promiscuas, querem mais do que podem oferecer, irresponsável, daqui a um tempo vai desaparecer os homem que querem compromisso e vai ficar mais cafajestes, ai eu quero ver
02/11/2020 10h41
Sim, hoje em dia só tem bosta de mulher.
anônimo
02/11/2020 10h35
Não é bem que esteja em falta, só que a promiscuidade é muito mais aparente. Seja a mulher que descreceu acima, são do tipo que escolhemos para levar ao altar.
anônimo
02/11/2020 11h34
Não acho não
Conheço bastante
Mas pra cada 10 moças assim conheço 3 homens
anônimo
02/11/2020 10h35
Parece que tá descrevendo uma beata. Dessas tem muito por aqui, mas é só aparência. Tudo hipocrisia.
02/11/2020 10h45
Sim, não só mulheres, homens também. Vivemos uma era de momento o: "agora" ninguém mais quer pensar a longo prazo, relacionamento sério está se tornando coisa rara.
anônimo
02/11/2020 11h09
Mulheres sérias estão esocndidas, assim como diamantes, petróleo, ouro, etc.
02/11/2020 13h18
1 chance em 1000 de achar uma dessas
anônimo
02/11/2020 18h52
Hoje quem encontrar é como quem procura ouro ou diamantes
anônimo
02/11/2020 12h15
Não acho nada. Não adianta mais querer falar o que é certo e o que é errado para uma mulher hoje em dia, que ela já se sente ofendida...

Portanto, a mudança precisa partir dela mesmo, caso contrário, fica tudo do jeito que ta.
anônimo
02/11/2020 11h08
Falta e muito

Mas pra muitos homens que não querem casar isso é ótimo pois eles podem ter ficantes, namorar e largar, e depois fica com outras, agora pra quem quer casar é ruim.
Eu acho que a maioria dos homens está se adaptando a essa geração de mulheres, da mesma forma que elas não querem casar ou namorar sério os homens também não estão querendo pois hoje em dia compensa mais ser solteiro.
Todos os meus amigos que estavam namorando largaram porque dizem que é melhor ser solteiros porque tem mais sexo, mais ficantes, e que podem curtir a vida
anônimo
02/11/2020 10h35
Eu to pouco me fodendo, só quero a boseta
02/11/2020 18h54
não, não acho
anônimo
02/11/2020 12h26
Não sei, atualmente nenhuma ta me dando abertura pra conhecê-la, então fica difícil avaliar que esse tipo está em falta.
02/11/2020 11h41
Esse estilo tem bastante mas não considero isso como séria, é só o jeito dela.
Não é melhor e nem pior que as outras.
anônimo
02/11/2020 11h35
Minha melhor amiga é assim seria e eu também sou, as vezes penso que poderíamos viver a vida inteira juntos, mas n tenho voragem de falar a ela
02/11/2020 11h01
Atualmente falta tanto quanto no passado.
Temos uma "mania" boba de idealizar um passado que não existe.
Antes que falem que nossas avós casavam virgem temos que lembrar que casavam muito novas as vezes com 11 ou 12 anos de idade hoje casamos com 30 ou mais.
02/11/2020 12h55
Não, até que tem bastante mas isso não é o suficiente.
Falta muita visão de vida, personalidade, definição de prioridades, metas. Sem falar que há muita mulher carente que só quer sair da casa dos pais e acha que vai ser feliz apenas e simplesmente se casando. Muita mãe solteira também, isso dificulta.
anônimo
02/11/2020 18h49
Falta
elas respondem
anônima
02/11/2020 11h41
Por incrível que pareça são essas que conseguem namorar, casar, etc.
As santinhas que ficam se achando superiores ficam aí chupando dedo kkk
02/11/2020 12h25
Acredito que eles achem que falta.
anônima
02/11/2020 11h03
Sim, os palhaços (a) dominaram o mundo.
02/11/2020 11h46
Acho que falta tanto homem, como mulher. Essa geração de rede social, acha que tudo gira em torno de like, é mulher postando vídeo rebolando a bunda, é homem postando foto só de cueca, praticamente mostrando o pau, então sim, a gente vive numa geração, numa era totalmente promíscua, são poucos que se salvam
anônima
02/11/2020 12h52
Essa sou eu!!!!! Mas não me dão oportunidade, devido a minha aparência
anônima
02/11/2020 12h30
Eu tô longe de ser santinha, mas sou muito séria e responsável e percebo que a maioria dos homens não gostam de mulheres assim. Ficam nessa de "levar ao alta" e blabla, mas sempre preferem as que se abrem com mais facilidade (nada contra elas, não sou nice girl). O bom é que, nisso, já dá pra ir selecionando qual tipo de homem queremos e qual é dispensável.
anônima
02/11/2020 12h59
Lendo isso me lembrei da viúva Perpétua. Saudades tieta