Vc tem um jeito cabeça dura de ser, pessoas da sua família até dizem isso...

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/11/2020 10h38
eu acho importante demais desde que não vire sempre uma conversa sobre como só eu sou péssima em tudo e tenho que mudar tudo sozinha hauahaha
anônima
02/11/2020 10h39
Homem comigo faz DR uma vez só e vai escutar o diabo, se tentar fazer uma segunda vez vai é levar um ponta pé na bunda, não tenho paciência para este tipo de merda, coisa de homem fresco
02/11/2020 12h23
Se você vacila com ele, ele tem que falar mesmo.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 10h38
Não sou mulher, mas eu acho que elas acham chato sim