7.81K  02/11/2020 12h50

Saio com um cara a um tempo e de uns dias pra cá percebi que ele não anda postando nada nos stories, mas que os stories feitos no insta ele postava no status do whatsapp. Ontem nós saímos e quando ele abriu o insta perto de mim, dei aquela leve olhada e pelo que vi ele tinha postado um storie, porém nós saímos e ele me tratou super bem, me beijava em público, andava de mãos dadas o tempo todo. Hoje descobri que ele realmente me bloqueou, mas nos stories não havia nada demais, apenas ele com os amigos, o que leva um homem a esconder essas coisas?

elas perguntam
0 7
elas respondem
02/11/2020 11h08
Tem alguma coisa que ele não quer que você veja, o que será?!
02/11/2020 12h31
Quando um cara esconde coisas de vc ta na hora de vc se esconder dele. Some.
anônima
02/11/2020 11h06
Você comenta os stories dele sempre? Tem gente q não curte.. mas isso ai é estranho hein.. ele esconder o stories de vc sem motivo.. uma vez um colega virtual meu tava escondendo o status de mim no whats sem motivo nenhum kkkk só aparecia o status dele pra minha irmã kkk tem nem lógica isso.
anônima
02/11/2020 11h11
Para você não ver o que ele posta, nem os comentários das outras meninas e ainda para não correr o risco de voce fazer um comentario carinhoso e estragar os outro contatinhos. Uma coisa é certa, ele não te quer na vida dele, apenas para transa eventual.
02/11/2020 12h21
Ele posta coisas que você não pode ver, não tem outro motivo.
02/11/2020 12h24
vc acha que não dá pra perguntar pra ele o motivo disso? fiquei curiosa pq não faz nenhum sentido pelo que li nas respostas aqui (eram motivos que eu tinha pensado) e oq vc comentou
anônima
02/11/2020 12h50
Ele deve estar escondendo alguma coisa