Mulheres, peço que sejam sinceras nas respostas e descrevam exatamente o que vocês sentiram quando leram as seguintes frases:

''Mulheres precisam respeitas os homens''.

''Bem estar masculino''

Deixe me ver... Você sentiu raiva, fúria dentro de si? Vontade de bater em um homem? Você sentiu nojo de um homem? Lhe passou a imagem de um homem estuprador e abusador na mente quando leu a frase? Sentiu vontade de trair seu namorado/esposo depois disso? Sentiu vontade de humilhar um homem falando mal do penis dele? A palavra penis, lhe causa nojo quando lida depois daquelas frases?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
02/11/2020 11h10
Só acho que todos tem que ser respeitados.. mulher quanto homem
anônima
02/11/2020 11h12
Eu respeito quem me respeita, tanto homem quanto mulher. Reciprocidade é tudo. Se me tratar mal, eu dou desprezo.
02/11/2020 11h14
geralmente homem que fala esse tipo de frase não entende o motivo das mulheres falarem delas especificamente, acha que é mimimi e que queremos privilégios. só dá uma olhadinha no número de feminicidios e violência doméstica e qqlr outra coisa que é duzentas vezes maior para as mulheres. não é besteira a gente falar de alguns assuntos voltado para as mulheres.
é óbvio que todo mundo tem que ser bem tratado mas existem especificidades de gênero que devem ser consideradas
anônima
02/11/2020 12h00
Achei tosca a primeira, as pessoas tem que ser respeitadas independente do gênero

A segunda foi indiferente, foi igual ler "vendemos esfirras" sem eu ter fome e dinheiro, indiferente
02/11/2020 12h03
Não senti isso que você descreveu, se um cara me dissesse isso eu completaria com "Concordo, assim como os homens devem respeitar as mulheres pelo bem estar feminino". Não me ofendo fácil com esse tipo de coisa, desde que o cara não esteja colocando apenas o dele ali e ignorando totalmente a mulher
02/11/2020 12h10
Eu concordo com as frases.