Respira fundo e não precisa às vezes dizer nada, se ela ficou com você é porque gosta de vc do jeito que vc é, as ações às vezes dizem mais que as palavras ,mas faz o básico pergunte da vida dela ,dos gostos dela...Pense que para você ficar mais fofo e ter um momento lindo junto com sua garota você precisa ter mais confiança e deixarem as coisas rolarem.Pense em coisas positivas e converse com a menina antes de ficar(Se estiver extremamente nervoso).
19/08/2016 21h39
Não se preocupe caso ficar um pouquinho nervoso perto dela, nós achamos isso fofo.
Fique nervoso, mas tome atitude quando ela mexer no cabelo e te olhar nos olhos :P
Faça como aquela expressão: E se der medo vai com medo mesmo! ;-)