Bom, e história é enorme, mas vou resumir...minha ex terminou comigo do dia pra noite, afirmando que ia focar no trabalho, pois tinha começado a trabalhar recentemente, isso foi um baque, a gente já tinha data pra morar juntos e tínhamos planejado MUITAS coisas, mas até aí, procurei me manter calmo e dei meu apoia a ela, consegui um curso de empreendedorismo pra ela, dei dicas, conselhos e tudo...mas as atitudes delas mostraram que ela não estava nada focada, ela passou a sair mais e postava muita coisa que me magoava, e ela sabia disso e não estava nem aí, mesmo sabendo que eu estava muito mal, e mesmo antes do termino, eu estava passando pelo momento mais difícil da minha vida, minha vida tinha virado ao averso, ainda assim, além de me deixar DO NADA, ainda tinha essas atitudes...em fim, estava muito difícil, mas eu estava começando a me reerguer, devagar, mas indo, até que ela, voltando de uma festa, sofreu um grave acidente, quase morre e ficou em coma, quando eu soube do acidente, me desesperei e fui imediatamente ao hospital, erma 2 da manhã, fui tão rápido que estourei o motor da moto.
Durante o coma e internação dela, eu estava sempre nessa angustia e procurando notícias, e resolvi ajudar a mãe dela a procurar umas decorações, por que ela queria decorar o quarto dela, pra ficar mais "aconchegante", isso mexeu muito comigo, por que mutas das coisas a gente tinha ficado de comprar quando fossemos pra morar juntos...em fim, depois que ela recebeu alta, sequer me passou o novo contado dela, passou a me tratar mais friamente ainda, e quando eu disse que ia visitar ela, ela disse pra eu não ir, de uma forma "debochada", isso me destruiu, estou num péssimo momento, já pensei até em fazer besteira comigo e tudo...PS: ontem ainda ela postou um vídeo abraçando o ex dela, dizendo que chamava o nome dele durante o acidente, e que tinha muito medo de não o ver de novo, mas, dizendo ela é apenas por amizade, pois eles eram melhores amigos...como superar essa dor?

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/11/2020 11h26
que tristeza. Sinto muito. Ela tá fazendo de tudo pra vc se afastar né..
Acho que nessa situação é só o tempo e vc focar nas suas coisas também, não ficar olhando oq ela faz ou deixa de fazer e tal.
a dor vai diminuindo com o tempo mas até lá ela vai ficar aí com vc, imagino que deve ser horrivel, mas faz parte quando a gente se entrega a um relacionamento e se permite sentir, se permite amar, se permite viver. Sentir isso que vc tá sentindo agora mostra que você não foge aos sentimentos e isso é bom sabe, mesmo sendo mt desagradável agora. Não tente evitar sentir esse mal estar porque estranho seria se vc não tivesse sentindo nada.
02/11/2020 11h41
Ingratidão é o que define ela, mas o que vale é que a tua consciência tá leve, fez o melhor, mas infelizmente ela não deu valor, agora é bola pra frente, aos poucos a gente vai esquecendo e seguindo nosso caminho
eles respondem
02/11/2020 11h31
Essa mulher não presta, com o tempo você vai superar e sua vida vai melhorar mas agora é um dia de cada vez, tenta curtir o presente e não fica remoendo o passado.
Sua vida é agora, aproveite e não deixe ninguém te destruir.
anônimo
02/11/2020 11h22
Como superar a dor superando.
anônimo
02/11/2020 11h35
a fila anda meu jovem, vai doer ?, vai, mas o tempo cicatriza feridas, então esqueça ela e segue sua vida, comece focar em vc
08/11/2020 12h52
Aprenda a lição. A mulher te tratava como cachorrinho e tu achou que quanto mais cachorrinho fosse, talvez mudasse e conquistasse ela de novo. Parabéns, agora tu saiu do nível 1.0 de ser homem.