To tendo aula on-line, e teve uma atividade final de uma professora q amei as aulas dela é super admiro, tentei prestar atenção ao máximo nas aulas dela pra me sair bem na atividade final. Aí na atividade final tirei a nota máxima e ela fez um comentário particular nele, muitos elogios, fiquei muito feliz. Aí postei a foto do comentário dela e disse q era uma honra ser reconhecida por ela e que agradeço o conhecimento adquirido. Pode parecer besteira pra muitos mas pra mim foi significativo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/11/2020 11h30
Não é besteira não.
02/11/2020 11h33
Não, nada demais.
anônimo
02/11/2020 11h33
É importante reconhecer os méritos dos outros e valorizar quem tem a capacidade e vontade de passar ensinamentos adiante. Tem gente que a soberba não permite que desçam do pedestal e sofrem pelo receio de alguém ser melhor e aí não gostam de ensinar. Você fez bem, sim.
elas respondem
anônima
02/11/2020 11h39
Moça o status é seu você posta o que quiser
02/11/2020 11h50
Tem gente que posta coisas nada a ver, pq não postar tua nota?
02/11/2020 11h53
não acho besteira, é um reconhecimento que você recebeu e foi importante. se vc sente vontade de compartilhar com seus amigos esse momento, faça! e parabéns :)
02/11/2020 12h08
Não eé ridículo. Pode postar!