Eu não sou do tipo que costumo desabafar quando estou triste, geralmente só com uma amiga no máximo, na maioria das vezes guardo tudo pra mim e acho que vou explodir. Tudo que eu queria era deitar no colo da minha mãe e desabafar, mas mesmo sabendo que ela me ouviria e me entenderia, eu não consigo, me sinto fraca em mostrar esse meu lado mais frágil

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
02/11/2020 12h18
Parabéns, agora você sabe o que se passa na cabeça de um homem.
anônimo
02/11/2020 11h35
Se sentir assim é algo de errado em vc
Não tá certo se sentir assim
Falar sobre sentimentos faz bem

Treina moça
anônimo
02/11/2020 11h55
Guarde seus sentimentos pra vc, eu guardo os meus.
anônimo
03/11/2020 02h35
Eu tbm tenho muita dificuldade. O máximo que eu conseguia era com desconhecidos na internet, mas não é a mesma coisa. Recentemente consegui me abrir um pouco com uma pessoa próxima e foi muito bom, apesar de me sentir exposto, não me arrependi
03/11/2020 02h57
Sentimentos são ruins.
anônimo
29/07/2021 17h10
Vai na fé
anônimo
29/07/2021 17h11
Entendo
elas respondem
02/11/2020 12h09
Pelo menos vc tem uma amiga pra conversar. Eu não tenho ninguém, da minha mãe, por mais que eu veja que ela me ama, eu sinto que não posso conversar com ela sobre esses assuntos porque ela não sabe lidar e eu acabo enxergando como indiferença da parte dela, o que me deixa pior. Então guardo tudo pra mim o quanto suportar. É horrível se sentir insuficiente e sozinha, chaga a dizer fisicamente, mas eu tento todos os dias não me sentir mal, mesmo que seja involuntário, não posso mandar em meus pensamentos.
Uma vez falei pra minha mãe que não estava conseguindo dormir pq eu estava triste, ela quis saber o porquê, disse nao sabia exatamente, ela falou "viu dormir agora" aquela noite foi sem dúvida uma da piores , devo ter dormido umas 3 da madrugada :/
02/11/2020 11h37
confiar é difícil né.. as vzs tentar ir aproximando aos poucos, dizendo de coisas menos importantes pra quem vc acha que consegue até vc se sentir com mais liberdade pra dizer do que importa sabe
ou ir em um psicólogo tbm..
é ruim guardar tudo pra si
tb acho difícil e tava pensando sobre isso ontem pq tava querendo colo mas não consegui falar com minha mãe também nem com ninguém, mt ruim isso
02/11/2020 11h43
É a sua mãe, e mãe é para isso mesmo, você é ser humano com sentimentos e, se não puder demonstrar à sua mãe o fará a quem?
Para os estranhos é que não pode né! Vai quebrando esse receio aos poucos.
Costuma dar bom dia e um beijo nela?
02/11/2020 12h06
Eu não exponho meus sentimentos pra ninguém, muito melhor assim.
anônima
02/11/2020 12h08
Eu tbm
anônima
03/11/2020 02h20
Para ser sincera, eu me sinto do mesmo jeito, não consigo compartilhar nada que me faça mal, com ninguém mesmo, nunca compartilhei. Fui ensinada a sempre manter as aparências, já que minha família só vivia disso, e nunca expor nada de ruim, por isso acabei crescendo meio fechada, mas estou melhorando aos poucos.
Tente começar falando coisas com pouca importante, e vá se abrindo no seu tempo com alguém que você confie. Tudo passa, e você não é fraca por sentir algo que todos nós sentimos.
Boa sorte, anjo ❤︎
03/11/2020 02h25
Guardar muito as coisas só pra si é um bom caminho pra uma úlcera ou infarto. Não estamos livres das angústias da vida, mas não temos estrutura pra guardar esse tipo de coisa por muito tempo.
anônima
29/07/2021 17h13
É por isso que vim pra este site, aqui ngm me conhece e não me sinto exposta em revelar cartas coisas, fora daqui eu não quero parecer vulnerável.
29/07/2021 17h14
Colocar o que te angústia para fora é uma forma de aliviar.

Não seja uma esponja, que absorve tudo, coloque mesmo para fora.