A gente sempre conversou pelo zap, temos um mesmo objetivo profissional, então tinha papo. Entretanto nossa papo esfriou por um tempo. Já chamei ela várias vezes pra sair comigo no começo ela aceitou sendo que ela já tinha namorado. Todavia esse encontro só ficava na imaginação mesmo nunca foi concretizado. Passou um tempo pra cá tentei algumas novamente mais dessa vez ela falou que não podia por causa do marido não ia deixa ela sair. Então deixei de lado e fui viver minha vida, com isso, conseguir o que eu queria profissionalmente. Agora essa semana soube que ela deixou o maluco que estava e está sozinha. Sendo que ela começou a curtir minhas fotos no Instagram(sendo que não fazia) e manda indireta no stories e zap.

Eu gostava dela agora não, penso que vou ser usado agora como consolo sendo que estou muito bem profissionalmente, posso pega "qualquer" uma.

O que eu faço?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/11/2020 12h17
desencana dela
eles respondem
anônimo
02/11/2020 12h15
Não dou conselhos a talarico, está na minha constituição.