Tô com vontade de falar pra ela ver que eu vi. Claramente foi pra flertar, eu nem converso com esse primo e tem anos que não vejo ele. Ela é de outra cidade longe e não conhece nem nunca viu nenhum familiar meu. Devo falar ou ficar quieto? Como vocês falariam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/11/2020 12h23
Ficaria calado, deve fuçar sua vida
anônima
02/11/2020 12h25
E se for pra flertar? Ficante não é namorada lol. Às vezes você vai tirar satisfação e a acaba ficando decepcionado, caso ela diga que quer ficar com outros caras também.
02/11/2020 12h27
Ela é só ficante né. Se ela quiser flerte com seu primo concorda comigo que não há nada que vc possa fazer pra impedir? Vcs curtem esse lance de ficar sem compromisso até o ficante se interessar por terceiros rsrsrs
eles respondem
anônimo
02/11/2020 12h20
Já aconteceu isso cmg, ela me largou pra ficar com meu primo